Vasco Palmeirim desesperado com segundo filho: «Está a ser muito difícil»

Vasco Palmeirim foi pai pela segunda vez há três semanas e revela que as noites têm sido muito difíceis.

Vasco Palmeirim desesperado com segundo filho: «Está a ser muito difícil»

Vasco Palmeirim foi pai pela segunda vez há três semanas e revela que as noites têm sido muito difíceis.

Vasco Palmeirim foi pai pela segunda vez do pequeno Matias, dia 12 de maio. Foi o próprio a anunciar a feliz notícia nas redes sociais, a 12 de maio, com uma foto amorosa do bebé acabado de nascer.

Desde então, o radialista e apresentador de televisão tem estado de licença de paternidade dedicado ao filho mais novo, que se veio juntar a Tomás, de quatro anos, ambos frutos do casamento com Bárbara Magalhães.

Na manhã desta quarta-feira, 3 de junho, Vasco Palmeirim enviou uma mensagem de voz muito especial aos parceiros das Manhãs da Comercial, da Rádio Comercial, e partilhou alguns momentos que tem vivido com Matias. Antes disso mandou uma foto do bebé aparentemente calminho que derreteu Vera Fernandes, Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Elsa Teixeira.

«Olá Pedro! Olá Nuno! Olá Vera! Olá Elsa! Se é que estes são os vossos nomes, porque, tendo em conta as noites que eu tenho tido graças ao Matias, eu já não tenho a certeza de nada… A única certeza que eu tenho é que o meu segundo filho é da ‘night’, porque ele durante o dia, sim senhor, é comer e dormir, mas chega a noite e dormir, que é bom, está quieto!», revelou com voz de cansaço.

«Ele luta muito contra o sono, quer é estar desperto, é da ‘night’, por isso, malta, tenho a dizer-vos que eu sou pai do David Guetta!», brincou.

«Até um dia destes! Dia 18 estou de volta… se conseguir! Isto é muito difícil…», disse ao despedir-se.

 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS