Vanessa Silva faz tatuagem especial em homenagem a Bruna e Bernardo [vídeo]

Vanessa Silva fez uma tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e Bernardo Sousa. A amizade dos três concorrentes iniciou no “Big Brother Famosos” e está agora marcada na pele da cantora.

Vanessa Silva faz tatuagem especial em homenagem a Bruna e Bernardo [vídeo]

Vanessa Silva fez uma tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e Bernardo Sousa. A amizade dos três concorrentes iniciou no “Big Brother Famosos” e está agora marcada na pele da cantora.

Vanessa Silva decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e a Bernardo Sousa. A cantora fez amizade com a influencer brasileira e com o piloto madeirense durante a sua participação no Big Brother Famosos 2, da TVI, e eternizou a forte relação que tem com ambos através de uma tatuagem especial.

Carlão revela episódio marcante da adolescência
Carlão é o próximo convidado de “Conta-me”, da TVI. O cantor e mentor do “The Voice Kids”, da RTP1, abriu o coração a Manuel Luís Goucha para falar sobre a sua difícil adolescência (… continue a ler aqui)

“Como prometido, aqui está ela. Que a nossa amizade seja como esta tatuagem, eterna”, escreveu Vanessa Silva, na legenda da publicação em que mostra a tatuagem que fez: uma frase dita e escrita por Bruna Gomes. “1500 Cás força tudo”, pode agora ler-se no braço da artista. A mensagem e o número que a cantora tatuou estão associados ao momento em que Bruna Gomes e Bernardo Sousa deixaram Vanessa Silva ganhar uma prova para conseguir o passaporte para a final do reality show da TVI. “Para que fique esclarecido, o Bernardo Sousa faz obviamente parte desta frase”, findou.

Veja tudo aqui:

Vanessa Silva fala do namoro com Liliana Almeida

Vanessa Silva voltou a falar do namoro com Liliana Almeida. A finalista do Big Brother Famosos foi uma das convidadas de Goucha, desta tarde (2), na TVI e foi quando falaram na Curva da Vida da cantora no reality show, onde Vanessa Silva admitiu que se divorciou e manteve uma relação com uma mulher que Manuel Luís Goucha perguntou: “Estamos a falar da Liliana…?” “Sim, eu evitei dizer o nome da Liliana dentro da casa (…) Lá está, eu costumo dizer que não tenho segredos. Eu amo pessoas e quem quiser aceitar aceita e quem não quiser está tudo bem. E a pessoa dela é uma pessoa muito bonita e especial. É um coração lindo e maravilhoso. É uma pessoa por quem eu tenho muito amor e respeito até ao fim da minha vida”, declarou.

“O Big pediu-me para que eu não escondesse nada. E acho que neste tipo de coisas nós devemos ter uma voz ativa (…) Ainda há tantos preconceitos por ultrapassar que eu na minha pessoa sinto a obrigação de deixar claro que isso aconteceu. Estou com o Miguel agora, mas podia não ser e ser uma mulher. O que interessa é a pessoa com quem eu estou, como ela me faz sentir. Eu sei que nem todos têm a sorte de ter a família que eu tenho que sempre aceitou muito bem as minhas escolhas. Pode ser que ajude de alguma forma”, partilhou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS