Vanessa Martins responde a acusações de impedir Marco Costa de ver cão Sadik

Vanessa Martins respondeu a quem a está a acusar de ser uma pessoa “maldosa”. A empresária foi acusada de não deixar o ex-marido, Marco Costa, ver o cão Sadik.

Vanessa Martins responde a acusações de impedir Marco Costa de ver cão Sadik

Vanessa Martins respondeu a quem a está a acusar de ser uma pessoa “maldosa”. A empresária foi acusada de não deixar o ex-marido, Marco Costa, ver o cão Sadik.

Vanessa Martins terá reagido às acusações de ser “maldosa” após Marco Costa ter lamentado não conseguir ver o cão Sadik. O animal de estimação que já foi de ambos ficou à guarda da influenciadora digital após o divórcio do pasteleiro.

“Deixa o Marco ver o Sadik. Estás a ser muito maldosa…”, disse um dos seguidores na página oficial do Instagram de Vanessa Martins, numa foto em que surge sorridente. “Eu não sei o que se passa entre ti e o Marco, mas o cão sente a falta do dono. Acho que vocês precisam de chegar a um consenso. Porra, já foram casados… Já partilharam tanto amor um pelo outro, tristezas, etc. Pensem no bem estar do animal! (…) Vocês são grandinhos. Têm negócios. São independentes. Não sejam infantis com um animal que só vos deu amor incondicional”, escreveu uma cibernauta. Agora, e sem qualquer referência ao caso, Vanessa Martins respondeu: “Todos somos maus numa história mal contada”, escreveu no Instagram.

O que disse Marco Costa sobre o cão Sadik

“Porque sempre que as saudades apertarem, eu irei colocar uma foto tua! Sadik, o Tortas está à tua espera para te conhecer”, escreveu esta terça-feira, 2 de novembro, numa imagem partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram. O pasteleiro partilhou ainda uma notícia que refere que um juiz espanhol determinou guarda partilhada do cão após os donos se separarem.

Depois de, no início de outubro, Marco Costa ter dito, num direto que fez no Instagram, que não o deixavam ver o Sadik, o pasteleiro voltou esta semana à carga. “Porque sempre que as saudades apertarem, eu irei colocar uma foto tua! Sadik, o Tortas está à tua espera para te conhecer”, escreveu esta terça-feira, 2 de novembro, numa imagem partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram, e referindo-se ao cão que agora divide com a nova namorada, Carolina Pinto.

O pasteleiro partilhou ainda uma notícia que refere que um juiz espanhol determinou guarda partilhada do cão após os donos se separarem.

Texto: Ana Filipe Silveira e Filipa Rosa;
Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS