Vanessa Martins proíbe Marco Costa de ver o cão Sadik

Vanessa Martins terá proibido Marco Costa de ver o pequeno Sadik. Foi o próprio pasteleiro a expor a situação nas redes sociais. O público não a perdoa.

Vanessa Martins proíbe Marco Costa de ver o cão Sadik

Vanessa Martins terá proibido Marco Costa de ver o pequeno Sadik. Foi o próprio pasteleiro a expor a situação nas redes sociais. O público não a perdoa.

Vanessa Martins e Marco Costa continuam em guerra por causa do cão Sadik. O animal de estimação que já foi de ambos ficou à guarda da influenciadora digital após o divórcio. Porém, o pasteleiro tem lamentado nas redes sociais não conseguir ver o cão e os fãs não perdoam.

“Porque sempre que as saudades apertarem, eu irei colocar uma foto tua! Sadik, o Tortas está à tua espera para te conhecer”, escreveu esta terça-feira, 2 de novembro, numa imagem partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram. O pasteleiro partilhou ainda uma notícia que refere que um juiz espanhol determinou guarda partilhada do cão após os donos se separarem. Dia 11 de outubro, Marco Costa já tinha tocado neste assunto num Direto que fez na mesma rede social. “Não me deixam ver [o Sadik]”, desabafou visivelmente emocionado.

A revolta do público

Foram muitas as pessoas que decidiram reagir à polémica do ex-casal, defendendo o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. “Deixa o Marco ver o Sadik. Estás a ser muito maldosa…”, comentou um dos seguidores na página oficial do Instagram de Vanessa Martins, numa foto em que surge sorridente e indiferente a polémicas.

“Eu não sei o que se passa entre ti e o Marco, mas o cão sente a falta do dono. Acho que vocês precisam de chegar a um consenso. Porra, já foram casados… Já partilharam tanto amor um pelo outro, tristezas etc. pensem no bem estar do animal! (…) Vocês são grandinhos. Têm negócios. São independentes. Não sejam infantis com um animal que só vos deu amor incondicional”, escreveu uma cibernauta.

“Tu devias ter vergonha do que estás a fazer, não deixar o Marco ver o Sadik ou ter qualquer tipo de contacto com um animal que não tem culpa de nada. És uma pessoa egoísta, só pensas no teu umbigo e no teu bem estar. Se fazes isso com um cão, nem quero imaginar com um filho! Eras a típica mulher que iria arranjar montes de problemas e não deixar um pai ver um filho. És muito triste e sim, não te sigo, não gosto de ti e vim aqui só expor a minha revolta. És figura pública para umas coisas, tens de ser para ouvir o que não gostas também. Continuação!”, reagiu outra de forma indignada.

Vanessa Martins terá por hábito analisar os comentários que recebe e é arrasada quando elimina críticas negativas: “Quem não deve não teme! Gosto muito quando alguns comentários são apagados. Quando não se sabe o que responder… exclui-se!”, referiu um cibernauta.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS