Vanessa Martins polémica: “Deixo de seguir pessoas com filhos. Não aguento ver bebés o dia todo”

Vanessa Martins esteve à conversa com Yolanda Tati no podcast Miss Yolo Pod e falou de vários temas, alguns considerados controversos, como é o caso de filhos.

Vanessa Martins polémica: “Deixo de seguir pessoas com filhos. Não aguento ver bebés o dia todo”

Vanessa Martins esteve à conversa com Yolanda Tati no podcast Miss Yolo Pod e falou de vários temas, alguns considerados controversos, como é o caso de filhos.

Vanessa Martins esteve à conversa com Yolanda Tati no podcast Miss Yolo Pod. Entre vários assuntos, a empresária disse, a certa altura, que evita seguir pessoas nas redes sociais que tenham filhos. Sem mais demoras, explicou porquê. Segundo a influenciadora digital, o Instagram é como um trabalho.

Zulmira Ferreira esteve três dias sem saber do filho
O conhecido DJ Edie Ferrer perdeu a vida no passado sábado, em Istambul, na Turquia, depois de ter sido submetido a uma cirurgia a um aneurisma. Antes, tinha estado “desaparecido” durante três dias (… continue a ler aqui)

“O Instagram é um trabalho para mim, eu gosto de partilhar trabalho com as pessoas, gosto de partilhar a minha vida, de partilhar coisas que eu gosto, coisas bonitas, belas, e às vezes algum problema ou outro, que isso também aproxima as pessoas”, começou por dizer. Logo de seguida o tema “block” [bloqueio] veio à baila. Foi nesse momento que Vanessa Martins disse: “Eu vou ao Instagram para ver coisas com que me identifique. Não que eu não goste, mas às vezes eu sigo, deixo de seguir, depois volto a seguir outra vez. Normalmente eu deixo de seguir – e isto é a minha verdade – pessoas que têm filhos. Não aguento ver bebés o dia todo. Não é a minha cena”, explicou.

“Eu vou ao Instagram para ver coisas com que me identifique”

Ao longo da conversa revelou. “Deixei de te seguir entretanto”, disse, dirigindo-se a Yolanda, que é mãe de Leonardo. “Eu vivo mesmo bem com isso. Digo isto tranquilamente. Uma vez conheci uma rapariga, que não posso dizer o nome, e ela disse assim: ‘Mas tu não me segues’. Mas é óbvio. (…)”, frisou Vanessa Martins contou ainda: “Sigo as marcas que eu gosto, depois deixo de seguir. Há uma influencer estrangeira que, de repetente muda completamente o perfil, já não gosto. Passado um tempo vou lá e acho giro, e volto a seguir. É esta liberdade que eu quero ter no meu Instagram”, disse.

“Irrita-me, no espírito que eu ando a viver agora, quer dizer, não me identifico com bebés, com fraldas, não dormir. É a minha outra realidade. E aproximo-me de pessoas que têm mais a ver com o dia-a-dia que eu estou a viver e isto é super saudável para mim. E quem não percebe é que está mal porque eu estou a viver a minha vida como eu quero viver”, salientou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS