Vanessa Martins perdoa Marco Costa? «Na vida é preciso muito cuidado com o que ouvimos»

A bloguer partilhou uma foto com um texto que dá que pensar. Será que Vanessa Martins quer dar uma segunda oportunidade ao casamento?

Vanessa Martins, de 32 anos de idade, e Marco Costa, de 28, anunciaram a separação há uma semana, no final do mês de julho. O ex-casal partilhou uma imagem igual nas redes sociais um do outro onde explicava que estavam «separados» e a «iniciar um novo ciclo». Mas será que a relação chegou mesmo ao fim?

LEIA TAMBÉM: Casal ainda vivem juntos, mas Marco Costa dorme no sofá

Na verdade, a bloguer e o pasteleiro têm feito vidas diferentes, mas estão a viver na mesma casa e têm publicado frases inspiradoras, todos os dias, no Instagram. Desta vez, Vanessa partilhou uma imagem com um texto revelador.

«Na vida é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a razão», publicou.

Será que a influencer digital está a pensar perdoar o ex-companheiro?

No dia 5 de novembro, de 2016, há quase dois anos, Vanessa Martins e Marco Costa subiram ao altar para dizer o «sim». Na cerimónia realizada em segredo numa igreja em Cascais, a noiva usou dois vestidos, a amiga Diana Monteiro cantou «Hallelujah» e o noivo esteve mais sorridente do que nunca.

LEIA MAIS: Marco Costa – De regresso a casa, o pasteleiro declara-se: «Impossível não te amar»

Fotos: Redes Sociais


RELACIONADOS