Vanessa Martins: «É natural não dar certo, mas isso não é motivo para que eu desista»

Vanessa Martins diz que «desistir é o fim» e que «a vida é feita de obstáculos»

A separação não para Vanessa Martins e a blogger está mais ativa nas redes sociais do que nunca. Entre rotinas de exercício físico, dicas de alimentação e looks, Vanessa publicou aquele que parece ser o ponto final na história de amor com Marco Costa.

LEIA MAIS: Marco Costa defende Ronaldo: «Todos nós já violámos alguém»

A atriz não fala em nomes nem em factos específicos, mas partilhou um texto no Instagram que refere que «desistir não é o fim» e que «é natural que algo não dê certo».

«A vida é feita de obstáculos»

No texto intitulado «11 de outubro» lê-se: «A verdade é que eu nunca paro e não importa a situação, afinal se eu desistir é o fim. Aprendi na vida que nada vai cair do céu, se eu não lugar pelos meus objetivos e sonhos quem vai?

É natural errar, é natural algo não dá certo mas isso não é motivo para que eu desista, então passei a entender que quando não acontece da maneira que planeei é porque ainda não estou preparado, que ainda faltam alguns degraus a subir.

A vida é feita de obstáculos e todos os dias enfrentamos uns atrás dos outros e se ‘bobearmos’ ficamos para trás».

Vanessa Martins e Marco Costa assumiram a separação em julho deste ano. O ex-casal ainda aparece algumas vezes com aliança na mão e não avança com a hipótese de divórcio, mas este texto parece indicativo de um ponto final.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS