Vanessa Martins. Ex-namorado volta a deixar ‘indireta’ após fim do namoro

Miguel Ângelo e Vanessa Martins decidiram seguir caminhos diferentes e colocar um ponto final no relacionamento. O modelo tem publicado várias bocas nas redes sociais. Saiba mais detalhes.

Vanessa Martins. Ex-namorado volta a deixar ‘indireta’ após fim do namoro

Miguel Ângelo e Vanessa Martins decidiram seguir caminhos diferentes e colocar um ponto final no relacionamento. O modelo tem publicado várias bocas nas redes sociais. Saiba mais detalhes.

Vanessa Martins e Miguel Ângelo juntaram-se recentemente ao clube dos solteiros. A influenciadora digital veio a público revelar que o namoro, que começou em julho de 2021, terminou.

Filipa Nascimento admite problemas na gravidez: “Nem tudo são rosas”
Filipa Nascimento revela que o seu corpo já sofre com as transformações associadas ao período de gestação e admite: “Tem-me custado partilhar a vida com elas” (… continue a ler aqui)

Poucas horas depois, Miguel Ângelo usou as redes sociais para deixar uma indireta. No Instagram, o também criador de conteúdos partilhou uma imagem onde se pode ler: “Porque é que o silêncio é considerado estranho? Eu, às vezes, gosto de calar a boca”. Já esta segunda-feira, dia 18 de abril, o ex-concorrente do programa “Like Me” voltou ao ‘ataque’ e partilhou outra mensagem enigmática. Na publicação em causa, é possível ver um desenho com várias notificações na frase “saber da sua vida“ e quase nenhuma na frase “oferecer ajuda”.

Foi no Instagram que, ao ser confrontada pelos seguidores, Vanessa Martins contou que o namoro tinha chegado ao fim. Os fãs perguntaram-lhe se estava tudo bem entre os dois, ao que a ex-atriz respondeu: “Está tudo bem comigo e também está tudo bem com o Miguel.  Mas como muitos de vocês já repararam e também estão a perguntar muito… Eu e o Miguel já não estamos juntos!”

Vanessa Martins assume: “A nossa vida seguiu caminhos diferentes”

Vanessa Martins explicou ainda que o facto de estarem em “fases de vida diferentes” ditou o fim da relação. “A nossa vida seguiu caminhos diferentes. Este último ano foi muito bom, mas estamos em fases de vida diferentes. A vida segue. E a vida acontece. O melhor está sempre por vir. I’m a single lady again [sou uma mulher solteira outra vez].” Foi em julho de 2021 que Vanessa Martins e Miguel Ângelo assumiram o namoro publicamente.

Na altura, a infuenciadora digital optou por simplesmente publicar uma fotografia do namorado a comer um crepe, mas a partir daí partilharam vários momentos a dois nas redes sociais. E um dos mais marcantes, o ex-casal decidiu manter.

Nesta publicação, captada numas férias no Brasil, Vanessa Martins e Miguel Ângelo apareceram a trocar um beijo no areal: Vanessa Martins já foi casada com Marco Costa, de quem se divorciou em agosto de 2020.

Texto: Mariana de Almeida e Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS