Vanessa Ferreira quis falar sobre 25 de abril… mas enganou-se no ano

Vanessa Ferreira quis deixar clara a sua opinião sobre o 25 de Abril, mas enganou-se num pormenor…

Vanessa Ferreira quis falar sobre 25 de abril… mas enganou-se no ano

Vanessa Ferreira quis deixar clara a sua opinião sobre o 25 de Abril, mas enganou-se num pormenor…

Vanessa Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, decidiu comemorar o 25 de Abril de uma forma muito particular. Num texto partilhado nas redes sociais, a jovem afirma que  “a falta de senso, horizontes fechados, acompanhado gratuitamente com a ‘liberdade de expressão’ pode ser desastrosa”.

 Com uma foto no Gerês onde se mostra “livre”, a ex-concorrente quis deixar a sua opinião.

“Gosto muito deste dia. Este santo hipócrita dia, para muitos. A falta de senso, horizontes fechados, acompanhado gratuitamente com a “liberdade de expressão” pode ser desastrosa, sobretudo em mentes (mais) fechadas. Não fosse eu ter asas e teria as pernas cortadas. Hoje em dia, século atual. Muita evolução tecnológica, pouca evolução mental. Em 1975 as pessoas impuseram-se. Chegara de fugir e calar. Hoje, evoluiremos por favor. Não tem forma nem peso uma mente leve e livre, incomparavelmente com mentes primitivas. Que não são nada mais nada menos que veneno, que se propagam, minam e não bastasse, vivem da escuridão e com único objectivo de apagar o brilho de outros. Deixo só mais este completo: Nunca me sentirei desrespeitada, porque não tem essa liberdade sobre mim. Nunca me tirarão a liberdade, porque o meu respeito sobre ela não tem fim. 25 de Abril nasceu e que não viva em vão. Que a maior prova da Liberdade seja a prova de fogo, em forma de cravos.”, escreveu a jovem.

 Tudo estaria certíssimo, não fosse Vanessa enganar-se na data da Revolução dos Cravos. Em vez de “1975”, a jovem queria escrever “1974”.

 O que acha da opinião da ex-concorrente da Casa dos Segredos?

Veja o post – entretanto apagado – aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS