TVI prepara emissão especial para a final de Festa é Festa

A final da quarta temporada da novela Festa é Festa está para breve e a TVI decidiu preparar uma emissão especial para celebrar o momento.

TVI prepara emissão especial para a final de Festa é Festa

TVI prepara emissão especial para a final de Festa é Festa

A final da quarta temporada da novela Festa é Festa está para breve e a TVI decidiu preparar uma emissão especial para celebrar o momento.

O final da quarta temporada de Festa é Festa aproxima-se a passos largos e a TVI não vai deixar passar essa data em branco. A estação de Queluz de Baixo abre novamente as portas da Bela Vida para uma emissão de oito horas de festa. Leu bem, oito horas.

Para ler depois
Miguel Azevedo revela que crise no noivado e fala de novo amor
Em declarações à TV 7 Dias, Miguel Azevedo fala sobre o final da relação e responde aos rumores de que poderá estar novamente apaixonado (… continue a ler aqui)

Em comunicado enviado às redações, a TVI explica que a festa será de manhã à noite. “O episódio mais longo da Festa é Festa é já no sábado, dia 10 de setembro! Não vai ser uma, não vão ser duas, nem três. Vão ser oito horas, várias voltas ao relógio e muitas mais voltas no bailarico dest’A FESTA que a aldeia da Bela Vida vai receber. E com muitos músicos nacionais, apresentadores e equipas técnicas da TVI, vai também o público, nesta emissão que mistura a ficção com a realidade”, lê-se.

Emissão de Festa é Festa terá cinco apresentadores

No comando desta emissão especial de Festa é Festa vão estar cindo apresentadores: dois de manhã e três à tarde. “Depois do sucesso do aniversário da D. Corcovada, A FESTA regressa e volta a deixar os habitantes da aldeia em êxtase e a nós… em gargalhadas. É que as rivalidades, peripécias e o nervoso miudinho dos Belavidenses vão explodir com o momento alto do calendário anual da Bela Vida. Nos preparativos, pela manhã, vamos ser conduzidos pelos apresentadores Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz. Um trabalho que se antevê complicado pelas constantes intromissões dos Belavidenses.

Depois do Jornal da Uma a emissão continua com a Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro e Rúben Rua até às 20h”, informa a mesma nota. Ao longo do dia “no palco, os nomes consagrados da música nacional vão também dar lugar a ‘penetras’ da aldeia”. “Nada que todos não estejam já à espera. Mas vai ser mais. Muito mais do que se imagina nesta emissão sem descanso do Festa é Festa. O evento que marca o final da 4ª temporada é também a entrada para a época de outono, com novos temas e aventuras destas pessoas que todos adoram e que se não existissem tinham de ser inventadas”, termina o comunicado.

Texto: Ana Lúcia Sousa;
Foto: Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS