TVI combate Cristina com Goucha e marido a fazerem programa na casa do Alentejo

Estação de Queluz quer juntar Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, num novo formato filmado a partir da casa do casal no Alentejo.

TVI combate Cristina com Goucha e marido a fazerem programa na casa do Alentejo

Estação de Queluz quer juntar Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, num novo formato filmado a partir da casa do casal no Alentejo.

Cinco dias antes da estreia de Cristina Ferreira na SIC, marcada para o dia 7 de janeiro de 2019, a TVI irá estrear o novo formato do seu programa das manhãs com Manuel Luís Goucha e, ao que tudo indica, irá ser uma mudança total.

Segundo o jornal ‘Correio da Manhã’, tanto Bruno Santos, director de antena da TVI, como José Eduardo Moniz,  consultor de conteúdos e entretenimento do quarto canal,  vêem com bons olhos a entrada do marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, no mundo da televisão; sendo que fonte próxima do casal afirma mesmo que «o Rui vai ser aposta da TVI, é verdade. Eles têm imensa graça, funcionam juntos, pela sua cumplicidade, e podem ter uma coisa em TV», terminando com «O Bruno Santos e o Moniz gostam deles».

Lembre-se que Goucha já confirmou que o marido, Rui Oliveira, foi convidado pela SIC para ser o par de Cristina Ferreira.

O casal foi desafiado a fazer o programa das manhãs juntos e terá aceite o desafio. «Sim, é isso que está previsto», esclareceu a fonte.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes juntas: «Pediu-me para eu tratar bem do Manuel»

A mesma fonte revela que o programa irá ser gravado a partir do monte que o casal possui em Monforte, Portalegre, e que «os técnicos estão contratados e as gravações feitas nos próximos fins de semana. Haverá convidados e público presentes e só o local é diferente do habitual».

Marido de Goucha pode assinar contrato

A química existente entre o apresentador da TVI e o marido leva a que a administração da estação tenha pensado mesmo em colocar o empresário num formato diferente de programa, sendo este programa da manhã uma experiência para o futuro.

LEIA MAIS: TVI assume preocupação com audiências de Casados à Primeira Vista

A fonte do ‘Correio da Manhã’ esclarece mesmo que o companheiro de Goucha possa já ter chegado a acordo com os responsáveis para assinar um contrato com a TVI.

LEIA MAIS: Goucha confirma que marido foi sondado pela SIC para fazer par com Cristina Ferreira

Impala Instagram


RELACIONADOS