TVI em peso no almoço de aniversário de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, 42 primaveras.

TVI em peso no almoço de aniversário de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira celebra esta segunda-feira, 9 de setembro, 42 primaveras.

Cristina Ferreira reuniu equipa e amigos num almoço bastante especial e no qual chegaram mesmo a haver alguns reencontros. Depois de lhe terem sido cantados os parabéns em pleno direto, Cristina Ferreira rumou ao restaurante Guilty, na Avenida da Liberdade, para almoçar com alguns dos elementos d’O Programa da Cristina, mas também alguns dos colegas com os quais trabalhou na TVI, nomeadamente Pedro Teixeira, Rita Pereira, Cifrão e Ruben Rua.

Quem também não quis ficar de fora desta celebração foi Daniel Oliveira, o diretor geral de entretenimento e de programas da SIC, que tem sido um grande apoio para a apresentadora desde a sua chegada à estação de Paço de Arcos.

Uma das ausências notada é a de Manuel Luís Goucha, que no entanto não ficou de fora do vídeo de mensagens que foi emitido esta manhã no decorrer do programa.

Ao longo de todo o almoço foram sendo partilhados vários dos momentos de convívio nas redes sociais que mostram a alegria estampada no rosto de Cristina Ferreira que chegou mesmo a ter direito a um bolo de dois andares.

O presente de 3 mil euros que deixou Cristina a chorar

Manuel Luís Goucha surpreendeu Cristina Ferreira na manhã desta segunda-feira, dia 9 de setembro. De modo a comemorar o 42º aniversário da amiga, o apresentadora da TVI deixou-lhe uma mensagem especial emitida n’O Programa da Cristina desta manhã. Além disso, Manuel Luís não olhou a gastos e comprou-lhe um presente de luxo.

O anfitrião das manhãs da TVI comprou uma mala da Givenchy à amiga. A peça de couro macio e cor de beringela, com fecho magnético em metal dourado com acabamento acetinado, custa cerca de 3 mil euros.

Cristina Ferreira eleita Personalidade do Ano

Na edição deste ano dos Troféus Impala de Televisão, Cristina Ferreira foi distinguida com o prémio Personalidade do Ano. Afinal, em 2018, a estrela da SIC protagonizou a transferência mais cara da última década do panorama televisivo em Portugal, ao ‘trocar’ a TVI pela estação de Paço de Arcos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS