Cláudio Ramos substitui Ruben Rua no Em Família

A TVI chamou Cláudio Ramos para substituir Ruben Rua no Em Família deste sábado, 6 de agosto.

Cláudio Ramos substitui Ruben Rua no Em Família

A TVI chamou Cláudio Ramos para substituir Ruben Rua no Em Família deste sábado, 6 de agosto.

Com Ruben Rua de férias, a TVI chamou Cláudio Ramos para conduzir o Em Família deste sábado, 6 de agosto. Assim, é o apresentador das manhãs do canal quem vai estar ao lado de Maria Cerqueira Gomes no programa deste fim de semana. Ruben Rua está de férias na Alemanha na companhia da namorada, a modelo sueca Malin Svensson. O romance foi assumido pelo apresentador da TVI no início desta semana com a partilha, nas redes sociais, de uma foto bem ‘caliente’. “Tudo”, escreveu na legenda de uma imagem em que ambos dão um beijo apaixonado e que pode ver na nossa galeria.

Ruben Rua reage a afastamento de VivaVida

Ruben Rua reage a afastamento de “VivaVida”, da TVI
Ruben Rua e Helena Coelho deixaram de ser apresentadores de “VivaVida” depois de cerca de dois anos à frente do programa. “Na minha vida, junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos, entre curvas e retas, o caminho tem sido difícil, mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e por isso o crescimento e evolução são assinaláveis”, escreveu Ruben Rua nas redes sociais.

De seguida, agradeceu a Helena Coelho. “Depois de dois anos a apresentar o ‘VivaVida’, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período. À Helena Coelho, envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo À direção da TVI, que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança. O sábado continua a ser dedicado aos telespectadores… afinal de contas estamos ‘Em Familia'”, lê-se na nota partilhada por Ruben Rua.

A TVI explicou, num comunicado enviado às redações, que “VivaVida” “evolui para uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espetadores”. “Com uma nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores, o ‘VivaVida’ entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais ‘quentes’ da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios, num programa que promete continuar a surpreender e fazer sonhar os espetadores, semana após semana”, prossegue o canal, reforçando que “Ruben Rua vai continuar a fazer-lhe companhia todos os sábados no ‘Em Família’ e Helena Coelho poderá integrar futuros projetos da estação”.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS