Tudo sobre o novo colégio dos filhos de Cristiano Ronaldo

Os filhos de Cristiano Ronaldo já estão na escola e Georgina partilhou foto orgulhosa. Nós contamos-lhe tudo sobre o novo colégio, que fica perto de Manchester.

Tudo sobre o novo colégio dos filhos de Cristiano Ronaldo

Os filhos de Cristiano Ronaldo já estão na escola e Georgina partilhou foto orgulhosa. Nós contamos-lhe tudo sobre o novo colégio, que fica perto de Manchester.

Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United há uma semana e com ele mudaram de vida Georgina Rodríguez e os filhos. Esta manhã, 10 de setembro, a companheira do craque português partilhou com os fãs a primeira imagem de Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina de uniforme.

“E assim terminamos a semana. Nova etapa carregada de expectativa”, escreveu na legenda da publicação, que rapidamente se encheu de mensagens com felicitações.

Apesar de ter editado a foto para que ninguém percebesse o logo do colégio na roupa das crianças, a NOVA GENTE descobriu onde vão estudar, a partir de agora, os filhos do melhor do mundo. A escola chama-se The Ryleys e fica a meia hora da cidade de Manchester, no coração de Cheshire. Acolhe meninos dos 12 meses aos 11 anos, o que quer dizer que no próximo ano Cristianinho mudará de escola.

Da pré-escola ao pré-preparatório, as crianças sentam-se nas aulas juntamente com os professores para aprenderem as regras básicas de etiqueta à mesa e a terem conversas educadas.

Uniforme obrigatório e atividades extra-curriculares

O uniforme escolar é obrigatório a partir dos 12 meses no berçário. O blazer preto com riscas amarelas que o filho mais velho de Cristiano Ronaldo veste na imagem partilhada custa cerca de 140 euros e é das peças mais caras. A camisa branca custa 20 euros e a gravata apenas oito. Os mais pequeninos têm polos amarelos de 15 euros com camisola preta de 20 euros com o logo do colégio bordado. Para proteger os meninos, Gio decidiu editara foto e apagar este mesmo logo de todas as camisolas.

São muitas as atividades extra-curriculares que a escola oferece. Desde música ao teatro, há também um clube de caiaque, esqui e vela. Há ainda aulas ao ar livre para as crianças terem um maior contacto com a natureza e desenvolverem habilidades pessoais, sociais e emocionais.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS