Troféus Impala de Televisão: Conheça os apresentadores da Gala

A contagem decrescente para a gala do ano já começou. A 8 de setembro, o Cinema São Jorge, em Lisboa, recebe as maiores estrelas da televisão portuguesa. Não perca!

Troféus Impala de Televisão: Conheça os apresentadores da Gala

A contagem decrescente para a gala do ano já começou. A 8 de setembro, o Cinema São Jorge, em Lisboa, recebe as maiores estrelas da televisão portuguesa. Não perca!

A única festa que premeia o melhor que se faz na televisão portuguesa está a chegar! E é já no domingo, dia 8 de setembro, que a passadeira da fama volta a ser estendida em frente ao Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para uma noite de glamour que pretende premiar quem mais se distinguiu nas áreas de Entretenimento, Ficção e Informação, com a entrega dos Troféus Impala de Televisão 2019. Nomeados e convidados desfilarão numa passadeira com focos de luz, que transmitirá um ambiente em tons africanos – não esquecer que este ano, numa ação solidária, os Troféus associaram-se ao Jardim Zoológico –, em frente a um dos mais icónicos edifícios da capital portuguesa. Uma festa repleta de brilho, elegância e com muitas estrelas portuguesas, que convidamos os nossos leitores a espreitar e fotografar in loco, para mais tarde recordar (e, quem sabe, conquistar um autógrafo ou uma selfie com a sua estrela preferida), numa noite que se adivinha de verão.

Eduardo Madeira é o grande anfitrião dos Troféus Impala de Televisão

Eduardo Madeira será o anfitrião da gala, que contará com cinco duplas de apresentadores de renome que prometem evocar com emoção os nomes dos 120 nomeados às 24 categorias a votação. Assim, aos atores Cláudia Vieira e José Mata caberá anunciar os vencedores de três categorias: Revelação, Humor e Entretenimento. Seguem-se as duplas constituídas pelo casal Filipa Nunes e Luís Lourenço, que apresentam a categoria Diversos, e pela apresentadora Mariama Barbosa e o ator Sabri Lucas, que irão anunciar os vencedores na categoria Séries. Os jornalistas Conceição Queiroz e Marcos Pinto darão a conhecer os vencedores na Informação, ao passo que através de Vanessa Oliveira e Olívia Ortiz conheceremos as preferências do público nas áreas das Telenovelas, Personalidade TV e Carreira/Prestígio.

Atuações de grande nível

Ainda antes de o espetáculo começar, os convidados serão brindados pelo violinista Nuno Santos e pelo DJ Pedro Cazanova, que irão entreter os presentes com momentos musicais de muita qualidade. Porém, as emoções não ficarão por aqui! Durante a gala, haverá ainda espaço para a música e atuações envolventes, que prometem levar os convidados ao rubro. Um dos momentos de entretenimento está reservado ao grupo de dança Jungle Fest. Fernando Daniel, que já conquistou um lugar na indústria musical, é um dos nomes mais aguardados da noite. O músico irá entoar os êxitos Voltas e Tal como Sou. Também Fernando Pereira irá marcar presença e fazer-se ouvir com a música Smile, tema original de Charlie Chaplin. O artista irá ainda encerrar a atuação com um medley que não deixará ninguém indiferente. Se não tiver oportunidade de se deslocar à Avenida da Liberdade, em Lisboa, para ver de perto este desfile de estrelas, não desanime. Através das redes sociais das revistas da Impala (VIP, TV 7 Dias, Maria e Nova Gente) e do site www.trofeustelevisao.impala.pt, a nossa equipa levará até si toda a cerimónia, os vestidos mais bonitos e os grandes vencedores, através de diretos realizados na passadeira e durante a cerimónia.

O jantar dos nomeados

Será no Dote, inserido num conceituado grupo de restauração, que decorrerá o jantar dos nomeados das 24 categorias dos Troféus. O espaço, da Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, elaborou uma ementa especial, marcada pelo melhor da gastronomia portuguesa, numa noite em que abre as portas ao talento nacional.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS