Triângulo Margarida Corceiro, João Félix e Pedro Porro causa polémica

Pedro Porro partilha vídeo aparentemente inocente nas redes sociais e os comentários dos fãs apontam para Margarida Corceiro e João Félix.

Triângulo Margarida Corceiro, João Félix e Pedro Porro causa polémica

Pedro Porro partilha vídeo aparentemente inocente nas redes sociais e os comentários dos fãs apontam para Margarida Corceiro e João Félix.

Há muito que circulam, sobretudo nas redes sociais, rumores de que Margarida Corceiro, namorada de João Félix, teve (ou tem) um caso com Pedro Porro. Agora, a polémica em torno deste triângulo ganha um novo capítulo. Tudo porque o jogador português irá estar no Mundial do Qatar, ao contrário do defesa espanhol do Sporting, que ficou fora dos eleitos da Espanha.

Cristiano Ronaldo: “Guardo as cinzas do meu filho. Falo com ele todos os dias”
Naquela que será a parte mais emotiva da polémica entrevista, Cristiano Ronaldo recorda a morte do filho, o momento mais complicado da sua vida (… continue a ler aqui)

Foi na rede social TikTok que Pedro Porro partilhou um vídeo inocente, igual a tantos outros. Só que enquanto dança, o jogador canta uma letra que tem palavras como “eu estou na boca e na mente dela”. E isto foi o que bastou para que os fãs começassem a partilhar diversos comentários relacionados com o trio.

@pedroporro29 Quero ver esquecer o pretão..🎶😂 #parati ♬ sonido original – Pedroporro29

“A felicidade de saber que o Félix foi convocado para o mundial”, é um dos muitos comentários deixados num vídeo que conta já com mais de 700 mil visualizações. “Quero ver esquecer a Margarida Corceiro” ou “Foi a Maggy que ensinou” são apenas mais alguns exemplos do que tem vindo a ser escrito na caixa de comentários.

Início da polémica

A polémica de que Margarida Corceiro poderia alegadamente ter um caso com Pedro Porro surgiu após a partilha de um vídeo do Sporting. No qual o jogador espanhol aparece a oferecer uma camisola à atriz. Margarida Corceiro já veio a público referir que é apenas amiga do jogador espanhol e que é presença adepta em Alvalade para apoiar o clube do qual é adepta.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS