Tozé Santos e Sá | Ex-concorrente do Big Brother processa Liliana Aguiar

De acordo com Tozé Santos e Sá, Liliana Aguiar entregou em tribunal «uma procuração» para não «pagar o que devia» ao ex-BB. «Foi desagradável ver isto por parte de uma amiga».

Tozé Santos e Sá | Ex-concorrente do Big Brother processa Liliana Aguiar

Lembra-se de Tozé Santos e Sá? O ex-concorrente do Big Brother 3 está a processar Liliana Aguiar. A empresária e o advogado conheceram-se em 2001, quando participaram na terceira edição de Big Brother (BB), da TVI, e ficaram amigos. Agora, 19 anos depois, enfrentam-se em tribunal. Tudo por causa do divórcio de Liliana do basquetebolista António Miguel Tavares, pai do primeiro filho.

É o próprio ex-concorrente do reality show do canal de Queluz de Baixo quem conta que, na altura em que Liliana estava a «acertar a pensão» de alimentos com o antigo companheiro, lhe prestou auxílio judicial. «É normal. Era seu amigo. Ajudei-a em todo aquele processo de regulamentação parental. Claro que ela sabia que eu ia cobrar uma quantia, e por muito inferior que fosse ao habitual que qualquer advogado cobraria, porque era minha amiga, havia algo a pagar», explica Tozé a uma publicação semanal.

«Foi desagradável ver isto por parte de uma amiga»

De acordo com o advogado, a atual mulher do mental coach Francisco Nunes entregou em tribunal «uma procuração» para não «pagar o que devia» ao ex-BB. «Foi desagradável ver isto por parte de uma amiga. Por isso mesmo, e porque eu tenho também os meus direitos, pus também um processo», afirma o mesmo à TV Guia.

Tozé garante que foi «a tribunal na segunda-feira [13 de janeiro] para a primeira audiência do julgamento». «Estou à espera da decisão do tribunal», termina. Liliana Aguiar é mãe de Miguel, de 12 anos, fruto da relação com Miguel Ângelo Tavares, de Salvador, nascido em janeiro de 2017 do namoro com o ator José Carlos Pereira, e de Santiago, com pouco mais de um ano, do casamento com Francisco Nunes.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

LEIA MAIS
Caso real | «Já incentivei o meu filho a bater em colegas»
Prisão preventiva para os cinco suspeitos da morte de cabo-verdiano em Bragança

Impala Instagram


RELACIONADOS