Toy revela segredos para manter vida sexual ativa

Toy já se casou duas vezes – uma cerimónia foi civil e outra religiosa -, mas ainda quer uma terceira. Depois de 12 anos ao lado de Daniela, conta os segredos para uma vida sexual ativa.

Toy revela segredos para manter vida sexual ativa

Toy já se casou duas vezes – uma cerimónia foi civil e outra religiosa -, mas ainda quer uma terceira. Depois de 12 anos ao lado de Daniela, conta os segredos para uma vida sexual ativa.

Toy e Daniela Correia estão quase a celebrar dois anos de união religiosa. O cantor e a mulher trocaram alianças em setembro de 2019, dez anos depois de se terem casado civilmente e 12 após o início do namoro. Agora, o artista revela que gostava de voltar a subir ao altar com a cara-metade. A justificação? Quer uma festa com mais gente.

“Quando fiz a festa, há dois anos, não pude convidar toda a gente. (…) Se voltasse a fazer a festa – porque não uma renovação de votos? -, então ia convidar mesmo toda a gente, incluindo aqueles que, infelizmente, não pude ter da outra vez”, justifica Toy a uma revista semanal.

Em 2019, quando o cantor e Daniela se casaram pela segunda vez, numa cerimónia na Quinta das Façalvas, em Palmela, marcaram presença de 250 convidados, entre eles Jorge Mendes, António Raminhos, Zulmira Ferreira, Carlos Areia, Mónica Sintra, Sérgio Rossi Ruy de Carvalho.

Veja as fotos do casamento de Toy e Daniela aqui.

Na altura, Toy revelou à NOVA GENTE que o matrimónio religioso foi um desejo da mulher, que nunca se tinha casado “com uma festa”, mas também uma oportunidade para partilhar a felicidade de ambos com os amigos. “É uma forma de festejar mas também de mostrar as coisas positivas da vida”, referiu o cantor, que usou um fato de António Prassa. A noiva vestiu Micaela Oliveira.

O segredo de Toy de uma vida sexual ativa

Em jeito de brincadeira, Toy conta que as digressões a que a vida artística obriga não são impedimento para manter uma vida sexual ativa. E explica: “A Daniela vai sempre para onde eu vou. Não vai a todos os concertos, porque, se for perto, ela sabe que venho dormir a casa”.

“Por exemplo, se ficar uma noitinha nos locais onde vou fazer um concerto, seja onde for, a Daniela vai comigo para fazermos conchinha”, atira ainda.

Casamento “low cost”

Cerca de um mês depois do casamento em Palmela, e em entrevista ao programa “Snooze”, da rádio Mega Hits, Toy admitiu que a festa custou apenas “5 mil euros mais IVA”. Há deu uma justificação para o valor ter sido abaixo dos praticados quando se trata de enlaces: o artista soube negociar e, além disso, recebeu várias ofertas.

“Como eles tiveram a projeção devida em televisão [o casamento foi transmitido pela CMTV], consegui negociar o catering e a coisa, para 250 pessoas, foi 5 mil euros mais IVA”, sublinhou o cantor na rubrica “Bate Boca”. Além deste, Toy pagou ainda “aquelas coisas da publicidade, aqueles cartazes”, mas assumiu que “não foi nada por aí além”.

O resto, foi oferecido: os vinhos, o fato do noivo e o vestido da noiva, o fogo de artifício, a animação musical…

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS