Mulher desmascara Toy sobre relações sexuais do casal: «Isso é mentira»

Daniela Correia foi entrevistada por Toy para um programa da SIC e a intimidade do casal acabou por ser falada, até que a mulher desmentiu em direto uma afirmação proferida pelo cantor sobre sexo.

Mulher desmascara Toy sobre relações sexuais do casal: «Isso é mentira»

Daniela Correia foi entrevistada por Toy para um programa da SIC e a intimidade do casal acabou por ser falada, até que a mulher desmentiu em direto uma afirmação proferida pelo cantor sobre sexo.

Toy entrevistou a mulher, Daniela Correia, no programa de Júlia Pinheiro, da SIC, e os temas da conversa foram muito variados. O cantor falou sobre a infância da companheira, a forma como se conheceram, a relação dos dois e… sexo. Daniela assumiu que não confia em Toy a 100 por cento e, como se costuma dizer “não põe as mãos no lume pelo marido”.”Não vou mentir. Sei que podes ficar triste comigo, mas eu tenho de ser honesta. Isto vem tudo de um passado. Eu confio em ti, e tu sabes, mas não a cem por cento. Não confio em ti, como também não confio em mim, nem na minha família. Muitas vezes isto vem de mim, sobretudo”, começou por dizer, acrescentando: “Eu confio em ti, mas em relação a ti e às outras mulheres, essa confiança passa para os 99 por cento”.

No decorrer da conversa, Toy fez algumas perguntas relacionadas com o foro íntimo do casal. “Como é que tu lidas com o facto de eu ser muito transparente, muito autêntico, principalmente quando se fala de sexo?”, questionou o artista, levando uma resposta pronta da mulher. “Quando tu mentes, eu não posso reagir bem. Aquela história de ‘não sei quantas por dia’, isso é mentira”, soltou Daniela, entre risos. “Já me habituei, tive de me habituar, sabes que eu discutia contigo e não gostava. Ainda há pouco tempo disseste que sexo é como o antibiótico e eu pimba, não foi? Dei-te na carola”, disse a mulher do cantor, assumindo que estas situações, por vezes, a deixam um bocado enervada. “Mas tenho que lidar bem, senão estou a discutir contigo a toda a hora”, brincou.

Apanhado de surpresa com a resposta de Daniela, Toy deu continuidade ao assunto. “Alguma vez disse alguma mentira sobre a nossa vida conjugal? Diz a verdade. Nunca disse nada mentiroso em relação à nossa vida conjugal. Publicamente, nunca disse nenhuma mentira ou disse?”, perguntou. “Não, que eu saiba não. Publicamente, não. Só o de ‘oito em oito horas'”, rematou.

Toy responde: “Com quantas fãs já te envolveste?”

No programa 5 Para a Meia-Noite, em maio do ano passado, Toy respondeu com destreza a todas as perguntas da rubrica Pressão no Ar. Na altura, Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha começaram por abordar um tema sobre a vida amorosa do artista. “Com quantas fãs é que já te envolveste ao longo da tua carreira?”, perguntaram. O cantor começou desviar o assunto e brincar: “Muito poucas vezes. Acho que onde se ganha o pão, não se come a febra”. Depois de a apresentadora dizer que era uma boa frase para uma tatuagem, o cantor acrescentou: “Não faço ideia quantas foram. No passado foram algumas, agora tenho juízo”.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Toy oferece vibrador à sogra: “Arranjei-lhe um sogro a pilhas”
Toy esteve no programa da tarde da CMTV e foi surpreendido pela mulher, Daniela, e pela sogra, Eduarda, que contou um episódio caricato com o cantor. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS