Tony Carreira pede a amiga que morreu para dar “um beijo na Sarinha”

Tony Carreira está de luto pela morte da amiga Cristina Rodrigues. O popular artista já quebrou o silêncio sobre mais uma trágica perda. “Recordarei com saudade sempre que falar de ti”, disse o cantor.

Tony Carreira pede a amiga que morreu para dar

Tony Carreira pede a amiga que morreu para dar “um beijo na Sarinha”

Tony Carreira está de luto pela morte da amiga Cristina Rodrigues. O popular artista já quebrou o silêncio sobre mais uma trágica perda. “Recordarei com saudade sempre que falar de ti”, disse o cantor.

Tony Carreira está a sofrer um novo e duro golpe na vida pessoal. Quase um ano depois da morte da filha, Sara Carreira, o cantor vê a grande amiga Cristina Rodrigues perder a luta contra um cancro fulminante. Nas redes sociais, o popular artista já quebrou o silêncio sobre o assunto. “Minha querida Cristina, o mais importante que eu tinha para te dizer disse-te quando me despedi de ti e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois! Estiveste ao meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas!”, começou por escrever Tony Carreira.

O cantor aproveitou ainda a mensagem para falar sobre Sara Carreira. “Se há algo para lá da nossa vida aqui, tenho a certeza absoluta de que irás continuar a assistir aos meus concertos com a alegria e garra que era só tua! Se, efetivamente, existe algo do outro lado, dá um beijo por mim, no coração da minha Sarinha”, disse, emocionando quem o segue na Internet. “Até breve, Tininha”, rematou.

Cristina Rodrigues tinha 41 anos e era amiga e road manager de Tony Carreira. A notícia da sua morte foi conhecida neste domingo, 14 de novembro, através do marido da empresária e músico do cantor, Rui Chainho. “Sempre foste uma grande mulher, forte e lutadora, até mesmo, durante estes quase três meses. Mas esta terrível doença, não te deu sequer, oportunidade de lutar. Até sempre, meu amor“, lê-se na sua página do Facebook.

Cristina Rodrigues trabalhou com Tony Carreira durante dez anos

Cristina Rodrigues trabalhou com Tony Carreira durante dez anos, entre 2008 e 2018. Mesmo depois de ter apostado noutro projeto profissional, continuou próxima da família Carreira, tendo dado bastante apoio na fundação da Associação Sara Carreira.

Na página de Instagram da associação, também foi partilhada uma nota de pesar: “Partiu a nossa Cristina. É com a voz embargada e as mãos trémulas que escrevemos esta mensagem de despedida precoce. Uma grande amiga da família Carreira e da Associação, abraçou a nossa missão como se dela fosse. Guardaremos para sempre a memória dos momentos de alegria, da energia e do empenho com que nos brindou em vida. Uma alma boa que ganhou asas. Os nossos sentimentos à família, com quem partilhamos a dor desta perda. Que descanse em paz.”

José Antunes, irmão de Tony Carreira, também já lamentou a morte prematura de Cristina Rodrigues. “Tinhas a vida a tua frente. Que injustiça. Paz a tua alma e um até breve”, escreveu. O velório da empresária realiza-se, esta segunda-feira, 15 de novembro, na Capela da Amora, das 18h00 às 23h00, e o funeral no dia seguinte, às 9h30, seguindo o corpo para o cemitério da Costa de Caparica.

Texto: Dúlio Silva com Carla S. Rodrigues

Impala Instagram


RELACIONADOS