Tony Carreira põe música de lado e dedica-se a novo projeto

A completar 30 anos de percurso musical, Tony Carreira surpreende com novo projeto.

Tony Carreira põe música de lado e dedica-se a novo projeto

A completar 30 anos de percurso musical, Tony Carreira surpreende com novo projeto.

Tony Carreira reservou este domingo, dia 23 de Abril, para apresentar, na Quinta da Pacheca, um novo projeto que andava a preparar. A acompanhar a sua paixão pela música, o recém avô deixou-se perder pelo gosto pelo vinho e lança PACHECA.

Pacheca é um vinho tinto que surge na parceria com a associação solidária “Bagos d’Ouro” e promete adoçar a boca dos portugueses.

Em conversa com a TV7 Dias, Tony explica como surgiu esta ideia. “Sou um apaixonado por vinho, um apreciador nato. Um dia, em conversa como os representantes e meus amigos da associação surgiu a ideia: ‘porque não fazer um vinho?’ E assim foi”, disse.

Vinho para fins solidários

Mas este vinho não é uma bebida qualquer. Pacheca é vendido para fins solidários, tendo como objetivo reverter os lucros das vendas para a associação. “Eu não queria um vinho para fins comerciais. Foi uma ideia que surgiu com base na amizade, na solidariedade e no gosto pelo vinho”, explicou Tony Carreira.

Quando questionado sobre o saber de Pacheca, o cantor brinca: “é um vinho muito mau”. Apesar de ser achar “suspeito”, Tony garante que este vinho é “muito leve, não tão encorpado como muitos outro e muito bom”.

Para os 30 anos de carreira que se celebram para o próximo ano, Tony Carreira promete boas surpresas. “Vai sair um novo álbum ao vivo”, adianta.

Espreite aqui e conheça “Pacheca”!

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS