Tony Carreira leva crianças que superaram cancro ao palco e canta com elas [vídeo]

Tony Carreira deu um concerto no Porto e convidou um grupo de crianças que já estiveram internadas no IPO. “Obrigado, resistentes!”, escreveu na legenda do vídeo que partilhou com os fãs.

Tony Carreira leva crianças que superaram cancro ao palco e canta com elas [vídeo]

Tony Carreira deu um concerto no Porto e convidou um grupo de crianças que já estiveram internadas no IPO. “Obrigado, resistentes!”, escreveu na legenda do vídeo que partilhou com os fãs.

Tony Carreira emocionou os fãs com um momento muito especial no concerto que deu neste sábado, 6 de novembro, no Super Bock Arena, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto. O cantor, de 57 anos, convidou várias crianças que já estiveram internadas no IPO (Instituto Português de Oncologia), do Porto, e juntos cantaram a música “Sonhos de Menino”. “Porque há sempre uma esperança… Estas crianças que já passaram pelo IPO do Porto, hoje vieram cantar comigo. Obrigado resistentes, escreveu Tony Carreira nas redes sociais.

Entretanto, o cantor também lançou um novo álbum, “Recomeçar“, que já se encontra em pré-venda e que chega às lojas a 26 de novembro. “Espero que gostem deste álbum com o mesmo amor com o qual eu me entreguei a fazê-lo”, disse o cantor.

O pormenor em que ninguém reparou em Sementes do Futuro

Sementes do Futuro estreou-se esta segunda-feira, 1 de novembro, na SIC, e dá a conhecer histórias dos 21 jovens a quem foram atribuídas as bolsas da Associação Sara Carreira. Durante as filmagens, o menino Valentim, de 12 anos, avistou uma borboleta e associou-a como uma ‘aparição’ da jovem cantora, uma vez que este era um símbolo importante para ela e para toda a família.

As imagens exibidas em Sementes do Futuro mostram, então, uma borboleta amarela e preta a sobrevoar a zona onde o rapaz se encontrava no momento das gravações. “Estava ali uma borboleta, parecia que me estava a ver. Podia ser que fosse a Sara [Carreira]”, disse o menino, que vai receber a ajuda da organização para alcançar o sonho de ser um dançarino profissional. “Espero que a Sara [Carreira] fique muito contente”, acrescentou Valentim.

Borboleta associada a Sara Carreira

O desenho da borboleta está ligado a Sara Carreira em diversas formas. Não só está no logótipo da Associação Sara Carreira, como também Tony Carreira batizou a sua casa de férias no Algarve com o nome da filha – Villa Sara – e colocou o esboço deste inseto voador no azulejo em homenagem à jovem de 21 que morreu num trágico acidente a 5 de dezembro de 2020. Percorra a fotogaleria e veja a borboleta que surgiu no programa Sementes do Futuro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Pai do filho de Marília Mendonça quebra silêncio sobre morte da cantora

Impala Instagram


RELACIONADOS