Tony Carreira e ex-mulher passam Natal juntos

Sara Carreira revelou à NOVA GENTE que os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, vão passar o Natal juntos.

Tony Carreira e ex-mulher passam Natal juntos

Sara Carreira revelou à NOVA GENTE que os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, vão passar o Natal juntos.

Aos 20 anos, Sara Carreira seguiu o conselho do pai, Tony Carreira, – «lutar por aquilo que quero e gosto» – e concretizou o sonho: lançou um EP musical. Quanto à quadra natalícia , diz que ainda não preparou nada, mas como vai estar rodeada pelos familiares, garante: «Vou obrigar todos lá em casa a cantar uma música minha».

A jovem cantora revelou ainda à NOVA GENTE que os pais, agora separados, vão passar o Natal juntos.

LEIA DEPOIS
No ginásio, Ângelo Rodrigues mostra as pernas e a cicatriz [vídeo]

Sara Carreira em pânico antes de concerto de David Carreira

Sara Carreira pisou o palco do Altice Arena, este sábado, 30 de novembro, ao lado do irmão, David Carreira, que deu o grande concerto da sua vida. Algumas horas após o espetáculo, Sara Carreira publicou nas redes sociais alguns dos momentos de bastidores nos quais revela os sentimentos vividos nas horas antes de subir ao palco.

No dia concerto, Sara e David desceram numa grua até ao palco onde atuaram perante milhares de pessoas, mas antes, houve toda uma preparação para que Sara conseguisse descer da estrutura do palco até chegar ao chão. É precisamente esse momento que a filha mais nova de Tony Carreira quis mostrar aos fãs.

«Pensei em diversas formas de me expressar face ao que vivi ontem à noite, mas ainda assim é difícil. Obrigada David Carreira por este momento, e por me deixares voltar a pisar este palco. Deixo-vos aqui a parte que não puderam assistir», lê-se na publicação.

LEIA MAIS
Alcochete: Adjunto de Jesus acusa Bruno de Carvalho de alterar hora do treino

Impala Instagram


RELACIONADOS