Saiba por que último disco de Tony Carreira não tem a sua foto

Uma das imagens de marca de Tony Carreira foi sempre a roupa preta. No entanto, a forma de vestir do cantor agora mudou e este explica a razão.

Saiba por que último disco de Tony Carreira não tem a sua foto

Uma das imagens de marca de Tony Carreira foi sempre a roupa preta. No entanto, a forma de vestir do cantor agora mudou e este explica a razão.

Tony Carreira sempre se vestiu de preto e esta era, aliás, uma das suas imagens de marca. No entanto, desde a morte da filha, Sara, a 5 de dezembro do ano passado, tudo mudou na vida do cantor, inclusive a forma como se veste. Os discos de Tony Carreira sempre tiveram a fotografia do cantor na capa e este último, que dedicou à sua “princesa” – termo carinhoso com que sempre se referiu a Sara – tem apenas uma imagem a branco. Numa entrevista a uma publicação semanal, o artista explicou a razão destas duas mudanças.

“Era um homem que andava sempre vestido de preto. Adorava o preto. Agora mudei-me para o branco”, começou por dizer. “E esta capa tem claramente influências do meu estado de espíriito. E claro, tem muito a ver com a minha filha”, afirmou à Sábado.

Sem fazer planos para o futuro, Tony Carreira revelou que pondera, um dia, gravar um novo disco com canções de Sara: “Se um dia voltar a estúdio – não faço ideia, já não olho muito para a frente – sou capaz de gravar algumas canções da minha filha. Para já, não tive força para isso”.

Tony Carreira não quer filho David em projeto da TVI

Tony Carreira vai ter uma série sobre a sua vida no canal de Queluz de Baixo, do qual é acionista. O cantor ainda não sabe quando o projeto irá arrancar, mas de uma coisa tem a certeza: não será o filho, David Carreira, a fazer de si quando era mais novo. “Não. Jamais isso irá acontecer, o meu filho fazer de Tony”, afirmou na mesma entrevista, falando também nas notícias que têm vindo a público sobre a investigação do acidente (um jornal diário revelou que as autoridades determinaram que o cantor ia em excesso de velocidade e que Ivo Lucas é um dos culpados pelo que aconteceu): “Não penso nada. Vou esperar serenamente que daqui a quatro ou cinco anos a Justiça fale. Para todos nós, pais, a Justiça devia aplicar uma palavra: Justiça.”

A surpresa no último aniversário da filha

A 21 de outubro de 2020, Sara Carreira fez 21 anos e o pai preparou-lhe uma surpresa muito especial. Nesse dia, Tony Carreira levou a filha à praia, com os dois cães, e surpreendeu a sua “princesa” com uma avioneta com a mensagem: “Parabéns, meu pintainho. Amo-te”. “Foi na fonte da telha. Sempre tratei muito bem os meus filhos e provavelmente a Sara ainda mais, porque estava numa idade mais madura. De tudo o que fiz com ela, acho que não podia ter feito mais. Nesse nível, estou bem comigo”, disse ainda Tony Carreira à Sábado.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS