Tony Carreira de regresso à TVI: «Chegou o momento»

Tony Carreira vai regressar à antena da TVI depois de, em maio passado, ter dado uma entrevista a Manuel Luís Goucha. E já há data marcada para mais uma conversa com o cantor.

Tony Carreira de regresso à TVI: «Chegou o momento»

Tony Carreira de regresso à TVI: «Chegou o momento»

Tony Carreira vai regressar à antena da TVI depois de, em maio passado, ter dado uma entrevista a Manuel Luís Goucha. E já há data marcada para mais uma conversa com o cantor.

Tony Carreira está de regresso TVI depois de, em maio passado, ter dado uma entrevista a Manuel Luís Goucha. O anúncio foi feito pelo canal de Queluz de Baixo, que já promove a presença do cantor na sua antena. “Chegou o momento! Não perca, nesta quinta, a entrevista a Tony Carreira no ‘Exclusivo‘ do ‘Jornal das 8‘”, lê-se, ainda, nas redes sociais da TVI, como legenda do vídeo promocional que passa nos ecrãs da TVI.

Esta será a segunda entrevista do artista, de 57 anos, após meses de dor devido à morte da filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado, na sequência de um acidente de viação. A primeira “conversa”, como Goucha preferiu chamar-lhe, foi emitida a 17 de maio e pautada por momentos de grande emoção.

Na altura, e depois de ter confessado que procura um “sentido para a vida” após perder a filha, de ter admitido que bebeu “mais do que devia” nos dias seguintes a Sara Carreira ter morrido, de ter avançado que viveu episódios de “alguma violência” e de dito que foi “injusto” com pessoas que ama “muito” e “agressivo com o mundo inteiro”, Tony Carreira contou ainda que vai “todos os dias” ao cemitério onde o corpo da jovem foi sepultado.

“Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas que procuro, esse é o único sítio que sei onde ela está”, justificou o artista. “Faço-lhe muitas perguntas”, continuou. O apresentador quis saber que “tipo de perguntas” e Tony Carreira resguardou-se: “Isso fica para mim e para ela”.

“Gostava que o meu caminho cá não fosse longo”, disse Tony Carreira

O cantor, de 57 anos, disse ainda que tem “duas certezas” depois da tragédia que se abateu sobre a sua família: “Uma delas é que nunca mais volto a ver a minha filha e a outra é que nunca mais serei o mesmo. (…) A única coisa que me pode ajudar é agarrar-me à associação da minha filha, fazer o bem, acreditar que ela me está a ver e que o caminho que me resta cá não será assim tão longo (…) Gostava que o meu caminho cá não fosse longo”, atira.

A Manuel Luís Goucha, Tony explicou que, na verdade, “nunca” teve “vontade de ser um idoso” nem de “festejar cem anos”. “Se lá chegar, será um grande castigo”, clamou, garantindo: “Jamais pensei em terminar com a minha própria vida. Aparentemente, também não é o caminho para encontrar alguém do outro lado”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS