Tony Carreira abre o jogo sobre relação com ex-mulher e namorada

Tony Carreira garante que o que o une à ex-mulher, Fernanda Antunes, é amizade. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o cantor falou ainda de Ângela Rocha, com quem namora desde 2017.

Tony Carreira abre o jogo sobre relação com ex-mulher e namorada

Tony Carreira garante que o que o une à ex-mulher, Fernanda Antunes, é amizade. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o cantor falou ainda de Ângela Rocha, com quem namora desde 2017.

Na entrevista que Tony Carreira concedeu a Manuel Luís Goucha, centrada na vida do cantor depois da morte da filha, Sara Carreira, o artista abordou publicamente, pela primeira vez, a relação que mantém com a ex-mulher, Fernanda Antunes. Depois de várias notícias que deram conta da reaproximação do casal – Tony e Fernanda divorciaram-se em 2019, cerca de cinco anos depois de anunciarem a separação e ao final de mais de 30 de casamento -, o músico garantiu que o que o une à mãe de Sara, David e Mickael é amizade.

“A ida da Sara uniu-nos. Já éramos muito unidos, sempre fomos. (…) Ainda hoje somos uma família, eternamente uma família. E a ida da Sara, o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos“, explicou Tony Carreira, confessando que está permanentemente em contacto com Fernanda. “Não há dia em que não almoçamos ou jantamos. Os nossos escritórios são perto um do outro e é muito importante para nós estarmos juntos”, acrescentou.

É nos braços um do outro que também procuram conforto após a perda da filha, em dezembro do ano passado, na sequência de um acidente de viação. “Se eu sinto que a Fernanda não está bem, tenho que a ajudar. Se eu não estiver bem, ela tem que me ajudar. Falamos dos filhos, é importante e, para nós, é vital estarmos juntos. A Fernanda vive na casa dela, eu vivo na minha. Eu tenho a minha vida, ela tem a vida dela, mas [somos] eternamente amigos até à morte“, frisou. Tony Carreira sublinhou ainda que seu coração “está ocupado“.

«Bebi mais do que devia»

A conversa que o cantor manteve com Manuel Luís Goucha começou com o apresentador a questionar o cantor sobre o sentido da vida após a perda de uma filha. “Eu estou a tentar encontrar um sentido, mas… é muito complicado responder a essa pergunta porque eu tenho mais dois filhos. Eles percebem quando o meu discurso é tão negativo quanto este, percebem que é a dor que está a falar”, respondeu Tony Carreira, referindo-se a Mickael e a David. “Tenho de me agarrar a eles também”, prosseguiu.

“E tens-te a ti também”, recordou Manuel Luís Goucha. “Eu já não conto. Já deixei de pensar me mim. (…) Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema. Morri por dentro. Estou a tentar encontra a minha vida cá dentro. Não tenho problemas em dizer que bebi mais do que devia. Andei ali uns tempos… eu parecia um zombie. Depois, veio alguma violência. Fui injusto com pessoas que amo muito, fui agressivo com o mundo inteiro, revoltei-me com o mundo inteiro”, admitiu o cantor.

Neste momento, Tony Carreira garante estar em busca de “algumas respostas” através da fé. “Eu não acreditava na vida depois da morte e hoje tento agarrar-me a essa esperança (…) Será dessa maneira que eu terei possibilidade de reencontrar a minha filha. É esse o objetivo hoje”, desabafa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

LEIA AINDA
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
A entrevista que Tony Carreira deu a Manuel Luís Goucha terminou com um abraço. A verdade é que este foi o primeiro contacto físico do apresentador da TVI com um convidado desde o início da pandemia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS