Tiago Teotónio Pereira escolhe famosa para ter um filho

Tiago Teotónio Pereira esteve à conversa com Carina Caldeira no novo programa do Porto Canal Glitter Late Night. Entre várias revelações afirmou que «A Cláudia Vieira dava uma boa mãe».

Tiago Teotónio Pereira escolhe famosa para ter um filho

Tiago Teotónio Pereira esteve à conversa com Carina Caldeira no novo programa do Porto Canal Glitter Late Night. Entre várias revelações afirmou que «A Cláudia Vieira dava uma boa mãe».

Tiago Teotónio Pereira foi o terceiro convidado e o primeiro homem a sentar-se no sofá com Carina Caldeira, no novo programa do Porto Canal. O ator, de 30 anos, esteve à conversa com a apresentadora no Glitter Late Night e acabou por fazer algumas revelações através de jogos.

«Se pudesses escolher algum famoso para ter um filho quem seria essa pessoa?», questionou Carina. De sorriso no rosto e um olhar pensativo, Tiago respondeu a nível internacional. «A avaliar pelo exterior, a Margot Robbie [atriz do filme – O Esquadrão Suicida]». A apresentadora não ficou satisfeita com a resposta e fez a mesma pergunta, mas agora tinha de ser um famoso nacional.

LEIA DEPOIS
ALERTA | PSP detém várias pessoas em megaoperação contra o tráfico de droga em Lisboa

«Antes do João, mata-me o [Pedro] Teixeira»

«A Cláudia Vieira dava uma boa mãe», disse o ex-namorado de Filipa Areosa. De imediato, Carina Caldeira disse-lhe: «Olha que o João [Alves] matava-te». «Antes do João, mata-me o [Pedro] Teixeira», afirmou Tiago com uma gargalhada e, ainda, acrescentou que a atriz da SIC é uma «mãe incrível» e tem «filhos bonitos».

Ainda no jogo do «se pudesses», Tiago Teotónio Pereira foi questionado pela apresentadora sobre que facto importante da sua vida alterava se pudesse mudar. O ator recordou um amigo que teve um acidente grave há uns anos. «Um amigo meu teve um acidente grave e se calhar mudava isso. Aconteceu e pronto, não dá para mudar. Meteu muitos copos e motas à mistura. Quando se tem 18 anos, às vezes, não se percebe o que os mais velhos dizem. Agora com 30 já percebo», disse.

O jogo que fazia com Sara Sampaio se a levasse para casa

O jovem esclareceu que não é um homem esquisito porque está numa fase da vida em que anda à procura do amor. Carina Caldeira mostrou duas raparigas e dois homem a Tiago Teotónio Pereira e fê-lo escolher qual levava para o restaurante, para o carro, para casa e com quem casava.

Carolina Loureiro era a escolhida para o restaurante porque o ator não quer fazer nada com ela «no carro, nem no altar». Sara Sampaio seria para levar para casa e jogava o mesmo jogo com ela a noite toda. «Ela tem namorado e eu sou respeitador. Nós só íamos subir e descer escadas a noite toda. Era esse o jogo», explicou.

Por fim, o ator dava boleia a Pabllo Vittar e casava com Pedro Teixeira. Tiago Teotónio Pereira admitiu na entrevista com Carina Caldeira que já enviou nudes, mas «sempre sem cara» e já mandou nudes que foi buscar «ao google». Para além de enviar, o ator também já recebeu vários nudes de homens e mulheres. Para breve, Tiago vai fazer um projeto na estação de Paço De Arcos. «Vou entrar numa novela da SIC. É o que posso dizer», terminou.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira, 6 de fevereiro
Coronavírus | China eleva número de mortos para 563

Impala Instagram


RELACIONADOS