Tiago Castro revela imagens inéditas do casamento

Tiago Castro casou-se com Marine Antunes no dia 30 de julho e revela agora imagens emocionantes da cerimónia. O ator cantou na igreja e quase não conteve as lágrimas.

Tiago Castro revela imagens inéditas do casamento

Tiago Castro casou-se com Marine Antunes no dia 30 de julho e revela agora imagens emocionantes da cerimónia. O ator cantou na igreja e quase não conteve as lágrimas.

Tiago Castro, que ficou conhecido por Crómio na série Morangos com Açúcar, revelou um vídeo muito emotivo do dia do seu casamento com Marine Antunes, que se realizou no dia 30 de julho. O ator partilhou as imagens nas redes sociais e deslumbrou os fãs. Nas imagens, pode ver-se Tiago Castro a cantar na igreja, muito emocionado, bem como vários momentos que antecederam a cerimónia, como os noivos a vestirem-se.

“Deixo aqui um teaser do que foi o dia mais lindo e intenso da nossa vida a dois. Fiz das tripas coração para não me desfazer em lágrimas enquanto cantava na igreja. Foi um dia de muitas emoções feito com a ajuda de tanta gente, família e amigos. Um obrigado muito especial às @youandme_films por ter captado com tanta alma a essência da festa”, escreveu como legenda.

Tiago Castro revela pormenores do pedido de casamento

Tiago Castro, de 37 anos, e Marine Antunes, de 30, namoravam há cinco anos e ficaram noivos há um. O ator pediu a então namorada, responsável pelo projeto “Cancro Com Humor”, em casamento a 13 de fevereiro de 2020, no dia de aniversário da jovem.

“A pandemia é que nos motivou a casar em 2021. Como perdemos tanta coisa em 2020, pensámos: ‘Tem de existir algum sonho, não pode ser só um ano de dores.’ Então [este] vai ser o ano em que vamos projetor o nosso casamento. O mundo está a dar-nos porrada, mas nós ripostamos”, explicou Marine Antunes, numa entrevista à MAGG em janeiro deste ano. Já o ator contou como preparou o pedido: num chat de amigos, tentou marcar um jantar num restaurante que não existia, para depois passarem na praia de Paço de Arcos, onde estariam amigos à espera do casal.

“Os nossos amigos já estavam à espera todos juntos e quando ela viu um grupo de pessoas com umas tochas, a primeira coisa que disse foi: ‘Olha, estão a fazer um ritual satânico'”,disse o ator, bem diposto. “Só percebi [que era um pedido de casamento] quando um dos meus melhores amigos me deu um abraço e comecei a ouvir a canção que dizia: ‘Quero ver-te de branco'”, acrescentou a noiva.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: D.R.

LEIA AGORA
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]
Num carro estacionado com os vidros fechados, a temperatura interna sobe 10 graus em apenas 5 minutos. Imagine o que é deixar uma criança fechada na sua viatura nestas condições. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS