The Voice Portugal Conheça os novos concorrentes do programa!

A segunda gala de Provas Cegas aconteceu este domingo, 30 de outubro, e emoções não faltaram. Fique a conhecer os oito novos concorrentes.

O The Voice Portugal está no ar desde o dia 23 de setembro e na segunda Prova Cega continua a tensão e emoção. Este domingo, dia 30 de outubro, o talento fez-se notar.

Com estilos e atuações bastante diferentes, oito concorrentes conquistaram os corações de Marisa Liz, Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Aurea.

Conheça os novos concorrentes

Tyler Faraday trabalhava com máquinas de Raio X e Ressonância Magnética. Tinha um emprego de sucesso. Diz que esta era a sua “primeira” vida e que só a teve pelos pais. Toda a família vive em Málaga, local onde vai com frequência, mas é desligado da família.  Agora está na sua “segunda” vida, ligada à música e que eles apoiam, apesar de ao início estarem reticentes. Veio para Portugal para estudar no Hot Clube, onde esteve 2 anos. O jovem conseguiu as quatro cadeiras voltadas e a sua mentora é Marisa Liz.

Jaissa Nogueira é cabo-verdiana. Está em Portugal há 4 anos e nunca mais voltou a Cabo Verde.  Passou momentos difíceis na adaptação a Portugal. Gosta de compor e escreveu músicas sobre a mudança de vida e sobre a mãe. Com 17 anos aprendeu a tocar guitarra. Foi aí que sentiu que a música fazia parte da sua vida porque começou a compor e a descobrir a musicalidade.  O mentor da jovem cabo-verdiana é Mickael Carreira. 

João Palma escolheu Aurea como mentora. O jovem está a estudar canto lírico na Escola Superior de Música.Vive com os pais e tem dois irmãos, um com 20 anos que está a estudar em Munique e uma irmã com 12 anos na escola alemã. O seu primeiro plano na sua vida é a música. É disso que quer viver. Daqui a 10 anos imagina-se a cantar num musical em Nova Iorque.

Denisa já não é nova nestas andanças. A jovem madeirense já participou na Operação Triunfo e desta vez conseguiu três cadeiras viradas, com a exceção de Anselmo Ralph. No entanto, Aurea foi a escolhida para mentora. Di Noise, como é mais conhecida, tem trabalhado como backvocal, nos últimos 5 anos, para o cantor Dengaz. 

Elsa Frias percebeu cedo que o seu caminho era a música, mas só agora se inscreveu no The Voice Portugal. Ao longo dos últimos 20 anos foi evoluindo. Tem uma banda que se chama Mabelle e outra Mabelle Big Band com mais elementos. Já estão na estrada há muito tempo. Elsa conseguiu conquistar os quatro jurados e escolheu Mickael Carreira como seu mentor.

Márcia Trabulo participou pela primeira vez no The Voice Portugal há 2 anos. Fazia parte do trio Edna que chegou às galas na equipa da Aurea. Decidiu tentar a sua sorte a solo porque tem necessidade de ganhar autonomia enquanto cantora e de descobrir a sua identidade. Tal como da primeira vez, Márcia ficou com Aurea como mentora. 

Joana Couto ficou no grupo de Anselmo Ralph. A jovem está ligada à música desde criança e é vocalista do grupo 3ª Dimensão (grupo de música popular).O pai é o baixista da banda e foi com ele que descobriu a música. Quer fazer da música a sua vida sem ter de ter um trabalho para simplesmente pagar as contas.  

Zé Maia Rodrigues apostou num registo diferente e conquistou os quatro jurados com a sua personalidade. O jovem começou no Conservatório de Setúbal aos 11/12 anos. Frequentou o Coro e completou o 5ª grau de Piano, até aos 18 anos. Começou a tocar e cantar ao vivo com 16 anos e depois disso começou a ser convidado para atuar em bailes de finalistas, em festas privadas e depois nunca mais parou. Nesta edição do The Voice Portugal, o jovem escolheu Marisa Liz como mentora.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS