The Voice Kids. Filha de Diana Pereira conquista mentores com atuação única

Mel Monteiro virou as quatro cadeiras dos mentores do “The Voice Kids Portugal”. Nos bastidores, os pais, embora separados, vibraram com a atuação da jovem, que ‘escondeu’ qual música ia cantar.

The Voice Kids. Filha de Diana Pereira conquista mentores com atuação única

Mel Monteiro virou as quatro cadeiras dos mentores do “The Voice Kids Portugal”. Nos bastidores, os pais, embora separados, vibraram com a atuação da jovem, que ‘escondeu’ qual música ia cantar.

Mel Monteiro cantou e encantou no The Voice Kids com apenas um copo de plástico e uma voz “muito bonita”. Nos bastidores, os pais – a ex-modelo Diana Pereira e o piloto de automóveis Tiago Monteiro -, separados desde 2019, estiveram sempre a apoiá-la e não esconderam a felicidade em saber que a filha tinha passado à próxima fase. A atuação foi simples, mas única. A concorrente do “The Voice Kids”, de apenas 13 anos, subiu ao palco, sentou-se no chão para cantar a música “Cups (Pitch Perfect’s When I’m Gone)” e, a menos de poucos minutos, já tinha virado as quatro cadeiras dos mentores do programa da RTP1 no passado dia 5 de junho. “Ela não nos mostrou nada”, disse Diana Pereira a Catarina Furtado, tendo sido surpreendida pela interpretação da menina.

Eis o vestido que a filha de Meghan e Harry usou na primeira foto oficial
O vestido que Lilibet usou na sua primeira fotografia oficial é já um sucesso. Meghan Markle escolheu para a filha um conjunto da marca Amaia Kids. Saiba quanto custa (… continue a ler aqui)

“O que fizeste foi brutal, estou fascinado, não tenho como é óbvio nada assim na minha equipa, porque é escusado dizer que nem toda a gente vem para aqui com um copo fazer este espetáculo”, referiu Fernando Daniel. Já Bárbara Tinoco comentou: “Tenho a certeza de que te divertiste, pelo menos foi a prova cega mais diferente que eu já vi”. Por sua vez, Carlão confessou que foi inundado com um sentimento de “liberdade” enquanto ouvia a atuação de Mel Monteiro e previu o que, depois, acabou por se concretizar. O vídeo da participante do “The Voice Kids” já é viral.

A filha de Diana Pereira e Tiago Monteiro acabou por escolher Carolina Deslandes, que a considerou “especial”. “Tu fizeste uma coisa que até ninguém tinha feito e não foi trazer um copo. Eu senti que nós estávamos todos a assistir ao teu espetáculo. Estás a cantar sentada, quase debruçada e tinhas todas as condições reunidas para desafinar e não desafinaste uma única vez. Tens um timbre muito bonito, tens uma grande pinta, és muito pausada mesmo e adorava ter-te na minha equipa, porque acho que és mesmo especial”, afiançou a mentora do “The Voice Kids”. Veja aqui a interpretação da concorrente do “The Voice Kids”.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS