The Voice. Concorrente regressa cinco anos depois como drag queen

Favela Lacroix chegou e arrasou no palco do The Voice Portugal. Os mentores ficaram rendidos à voz inconfundível daquele que há cinco anos dava pelo nome de Junior Oliveira.

The Voice. Concorrente regressa cinco anos depois como drag queen

Favela Lacroix chegou e arrasou no palco do The Voice Portugal. Os mentores ficaram rendidos à voz inconfundível daquele que há cinco anos dava pelo nome de Junior Oliveira.

Favela Lacroix pisou o palco do “The Voice Portugal” como All Star e deixou os jurados de boca aberta ao cantar o tema “Milion Reasons”, de Lady Gaga. Mas se este nome não lhe é familiar é normal. Há cinco anos quando participou da terceira temporada do formato, Favela dava pelo nome de Junior Oliveira.

Foi com a música Rosa Sangue, dos Amor Electro, que o jovem encantou o país e deixou Marisa Liz em lágrimas. Junior conseguiu que os quatro mentores, Anselmo Ralph, Aurea, Mickael Carreira e Marisa virassem as cadeira e acabou por escolher esta última como sua mentora.

Cinco anos depois e com vários sucessos e mudanças na sua vida, Junior surge como Favela Lacroix e volta a impressionar. Aurea e Marisa não esquecem a voz poderosa e reconheceram de imediato a concorrente. Favela conseguiu, tal como no passado, virar as quatro cadeiras dos mentores e o que seguiu foi um momento emocionante de palavras sentidas vindas de Marisa Liz.

“Quando eu viro a cadeira e me apercebo que a Favela era o Junior, tive um momento emocional..intenso. Um dos momentos mais emocionantes que vivi numa prova cega foi com o Junior. Entretanto, já tocámos nos mesmos palcos. Gosto muito de ti. Tu sabes que eu gosto muito de ti. Tu fartas-te de trabalhar, não desistes. Nem sempre as pessoas deixam as outras ir a favor delas mesmas, mas tu não paras. És uma inspiração, sabes? Eu só estou feliz que tu estejas aqui e a cantar da maneira que tu cantaste. A evolução é tremenda”.

Aurea também encheu Favela Lacroix de elogios, já que esta já tem uma carreira no mundo da música. A cantora, amiga de Blaya Rodrigues, emocionou-se na hora de revelar um dos seus grandes objetivos ao regressar ao The Voice.

“Umas das minhas maiores intenções em vir aqui, para além de agora não dar para execer a nossa função, é mostrar que a Favela não é só funk. Eu sei realmente cantar”, afirmou a jovem.

No final, Favela acabou por escolher novamente Marisa Liz como mentora.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS