Testemunho real «A madrasta do meu filho começou a fingir que a mãe verdadeira era ela e não eu»

Um testemunho anónimo de uma mãe dos Estados Unidos, que se identificou como Betty nas redes sociais, está a incomodar muitas mães. O filho acredita que a madrasta é a mãe verdadeira e a revolta desta jovem é muita.

Testemunho real «A madrasta do meu filho começou a fingir que a mãe verdadeira era ela e não eu»

«O meu marido quis o divórcio, alegando que era eu que estava a trai-lo. Mas, na verdade, era ele quem estava a trair-me à grande! Depois convenceu o juiz que o melhor era dividirmos a guarda do nosso filho, só que ele mudou de Estado! E eu não tenho carta de condução e não consigo conduzir até onde o meu “ex” vivia com o meu filho. Por isso o meu menino passou a viver mais tempo com o pai», começa por desabafar, considerando o pai do filho um psicopata.

«Pensava que as coisas iriam melhorar, mas enganei-me. Ele passou a dizer para a sua atual que eu era alcoólica e que eu abusava do meu filho. Ele dizia que eu tinha abandonado o meu filho e que não o queria», recorda com angústia aquela que se apercebeu pelas redes sociais que a namorada do “ex” tratava o menino por filho, e até mesmo na escola dele se apresentava como mãe verdadeira. «Fiquei furiosa quando percebi isso! Fartei-me de chorar!»

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS