Teresa Guilherme conta que levou “muita pancada” e que lida mal com as críticas

Teresa Guilherme deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e falou das críticas de que tem sido alvo ao longo dos anos. “Diziam que eu era burra”, contou ao amigo.

Teresa Guilherme conta que levou “muita pancada” e que lida mal com as críticas

Teresa Guilherme deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e falou das críticas de que tem sido alvo ao longo dos anos. “Diziam que eu era burra”, contou ao amigo.

Teresa Guilherme revelou que não gosta de lidar com as críticas de que é alvo. A apresentadora foi a convidada de Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI desta terça-feira, 15 de junho, e confessou mesmo que já levou “muita pancada”. A ex-anfitriã do “Big Brother” começou por falar sobre o seu percurso na televisão e no teatro, tanto como apresentadora, como atriz ou produtora. “Como lidas com a crítica?”, perguntou, a determinada altura, o apresentador, com quem tem uma forte amizade de longa data. “Não sou lá grande coisa. É porque eu já levei muita pancada”, afirmou a entrevistada.

“Diziam que era burra, acabava por acreditar”, Teresa Guilherme

Manuel Luís Goucha Goucha afirmou que, na altura em que ambos começaram as suas carreiras, ainda não existiam redes sociais, porém que a imprensa assumia um papel crucial na opinião pública. “Eu fui capa de tudo a dizerem mal de mim. Até houve uma altura que eu duvidei se era inteligente, porque diziam que eu era burra, acabava por acreditar”, relembrou Teresa. “Não acabaste não”, corrigiu-a o apresentador enquanto solta uma gargalhada, percebendo a ironia. A apresentadora confessou também ter “medo” de ser mal interpretada: “Não lido bem com a crítica, porque eu não respeito muito. Quando são pessoas que eu respeito, lá está, é uma avaliação e aí vale a pena. Caso contrário, não.

Além de estar a participar na peça de teatro em cena, “Monólogos da Vagina”, Teresa Guilherme tem-se dedicado a dar cursos online sobre falar em público. No programa da TVI, Teresa revelou um dos conselhos que costuma dar aos seus alunos: “Um dos conselhos que eu passo é: comecem a avaliar-se. As pessoas vêem-se e também se criticam, só vão à procura do que está mal. Têm de procurar o que está bem primeiro e depois veem o que está menos bem”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

VEJA AGORA:
Cristiano Ronaldo responsável por Coca-Cola perder milhões na bolsa? Não é bem assim...
Cristiano Ronaldo responsável por Coca-Cola perder milhões na bolsa? Não é bem assim…
Cristiano Ronaldo trocou duas garrafas de Coca-Cola por uma de água, numa conferência de imprensa, e surgiram notícias a dizer que a marca tinha perdido mais de três milhões em bolsa depois de gesto do craque (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS