Teresa Guilherme lança farpas a Cristina Ferreira e arrasa-a como apresentadora

A rainha dos reality shows não vê Cristina Ferreira como apresentadora.

Teresa Guilherme lança farpas a Cristina Ferreira e arrasa-a como apresentadora

A rainha dos reality shows não vê Cristina Ferreira como apresentadora.

Já se sabe que Teresa Guilherme não vai ser a apresentadora do próximo reality show. A rainha das novelas da vida já tinha dito que não queria voltar a este tipo de formato, no entanto, Teresa Guilherme não concorda com a pessoa escolhida pela TVI para apresentar. Apesar de ainda não ver confirmação, Cristina Ferreira é a preferida para ser sucessora de Teresa Guilherme. A TVI acredita que a apresentadora do “Você na TV” é sinónimo de sucesso e, portanto, será a melhor opção. Segundo a revista “TV Guia”, Teresa Guilherme não concorda.

A apresentadora de 62 anos não vê a compincha de Goucha como apresentadora para este formato. “Primeiro, não se ia meter numa dessas. Nunca lhe vi vontade [para isso]. Segundo, não é que ela não saiba fazer aquele tipo de programas, mas a vida dela está muito ligada a marcas, e estas não gostam muito de ‘reality shows'”, disse Teresa Guilherme, em declarações à mesma publicação. Recorde-se que Cristina Ferreira foi recentemente acusada de plágio, por causa da capa da sua revista. O conceito que a apresentadora decidiu aplicar este mês foi as diferentes orientações sexuais. No entanto, a ideia deu uma sensação de “déjà vu” aos portugueses, uma vez que a capa se assemelha a uma outra da revista “Time”.

Isabel Silva é a escolha de Teresa Guilherme. A apresentadora acha que Belinha, como é conhecida, tem mais perfil para conduzir este tipo de formatos. Com um sorriso contagiante e uma vida própria, esta apresentadora seria, segundo a rainha dos reality shows, a melhor opção.

O novo reality show

Depois de muito se especular, já se sabe que reality show vai estrear já em setembro deste ano. “Circo das celebridades” é o programa escolhido por Bruno Santos, diretor do canal. O regresso deste tipo de formato à estação de Queluz tem que ver com as audiências. A TVI espera aumentar o número de espetadores com o programa circense, que não está no ar há mais de dez anos.

 

 

Fotos: D.R. e Impala

Veja ainda:

 

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS