Teresa Guilherme «encosta rapazes à parede» por combinarem nomeações

Teresa Guilherme arrasa rapazes da casa e acusa-os de combinarem nomeações. Perante a situação, Jéssica F. não contém as lágrimas.

Teresa Guilherme «encosta rapazes à parede» por combinarem nomeações

Teresa Guilherme «encosta rapazes à parede» por combinarem nomeações

Teresa Guilherme arrasa rapazes da casa e acusa-os de combinarem nomeações. Perante a situação, Jéssica F. não contém as lágrimas.

Teresa Guilherme confrontou os rapazes da casa (grande parte), no Diário do Big Brother – A Revolução, da TVI, com imagens que os mostram a combinar as nomeações do passado domingo, dia 18 de outubro. Recorde-se que os nomeados desta semana são só mulheres (e não foi exigência da produção).

Rui Pedro foi quem mais falou durante esta «reunião» e as concorrentes ficaram boquiabertas ao ver o que era transmitido no ecrã da sala. No entanto, o empresário de Oliveira do Hospital diz que a conversa era relativa à escolha do líder da semana.

«Por acaso as raparigas ficaram todas nomeadas e vocês não estavam a falar de nomeações», ironiza a apresentadora do reality show. «Pode falar toda a verdade durante 30 minutos, que ninguém vai acreditar em si», continua Teresa Guilherme, depois de o concorrente se justificar uma vez mais.
«Isto é ridículo», atira Rui Pedro. Carina, por sua vez, diz que ouviu, de relance, a conversa e que, agora, depois de ver as imagens ficou com dúvidas. Jéssica Fernandes começou a chorar e saiu em defesa dos rapazes.
«Meninas, abram a pestana. Por que é que estão todas nomeadas?», volta a perguntar a «rainha» dos reality shows.

Joana, «a mais corajosa da casa»

Joana foi considerada, de acordo com uma votação que aconteceu na aplicação do Big Brother –  A Revolução, a «mais corajosa da casa». «Este título dá-lhe a oportunidade de tomar uma decisão às cegas», diz-lhe o anfitrião do jogo da vida real. Trata-se de um privilégio que também tem uma consequência.

A jovem de Cascais levou as duas caixas, do privilégio e da consequência, para a sala, abrindo-as perante os colegas. Joana poderá salvar ou nomear diretamente um concorrente na próxima gala. No entanto, o grupo perdeu 50% do orçamento semanal.

Andreia e Jéssica F. podem respirar de alívio. As duas concorrentes foram salvas pelos portugueses uma vez que eram, até ao momento, as menos votadas. A notícia foi dada por Teresa Guilherme no Diário do reality show desta terça-feira, dia 20 de outubro.

Carina, Joana, Zena e Jéssica A. continuam em risco de sair.

Carina perde as estribeiras após salvação de Andreia

Andreia foi a primeira a saber que estava livre de perigo. Perante esta situação, Carina «perdeu as estribeiras»: «Posso falar? Só para dizer aos portugueses que aqui ninguém faz bullying com a Andreia e ela cita isso todos os dias para os portugueses! Agora entendo a votação!»

«No meu lugar, um enorme ponto de interrogação, porque não percebi nada. Tenha calma, filha. Está nomeada, tenha calma», alerta a apresentadora. «Tenho já este pesadelo que está servir uma bifana ao Manuel Luís Goucha [no Você na TV!] logo pela manhã, numa segunda-feira… tenha calma», brinca ainda.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS