Teresa Guilherme em perigo Apresentadora obrigada a deixar a casa onde vive

O incêndio no Parque Natural de Sintra-Cascais teve início este sábado, mas foi na madrugada de domingo que as chamas se intensificaram.

A apresentadora é uma das pessoas afetadas pelo incêndio que ainda deflagra no parque Natural Sintra-Cascais. Segundo o Jornal de Notícias, Teresa Guilherme é uma das cerca de 50 pessoas que teve de ser evacuada das casas da zona onde deflagraram os fogos .

O incêndio nas zonas de Sintra e Cascais, que está parcialmente dominado e teve início este sábado, dia 6 de outubro, está a deixar a população em alerta. Foram já várias as figuras públicas, que vivem perto das zonas afetadas, que partilharam o «horror» que estão a viver.

Vanessa Martins abre a janela de casa e depara-se com o incêndio Sintra-Cascais

Vanessa Martins viveu momentos de aflição durante esta noite de sábado, dia 6 de outubro, devido ao incêndio Sintra-Cascais. «Não acredito. Quem tem coragem de fazer uma coisa dessas?», escreveu na imagem do incêndio que partilhou nas redes sociais.

A ex-companheira de Marco Costa estava em casa quando se deparou com o fogo. Vanessa Martins viu a tragédia que estava a acontecer diante os olhos dela.

«Como é possível uma atrocidade destas?», questionou-se nos InstaStories

A bloguer publicou uma foto que a própria fotografou quando abriu a janela de casa. «Abri a janela e ver esta luz mata-me completamente. Está muito vento. Estão mais de 500 bombeiros no local! Como é possível uma atrocidade destas?», escreveu.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS