Teresa Guilherme Apresentadora surpreende ao falar do regresso aos Reality-Show

A rainha dos Reality-Shows comentou o possível regresso do Secret Story

Teresa Guilherme Apresentadora surpreende ao falar do regresso aos Reality-Show

A rainha dos Reality-Shows comentou o possível regresso do Secret Story

“Muito sinceramente não sei nada”, respondeu Teresa Guilherme sobre o que sabia em relação ao regresso dos Reality-Shows à TVI. A rainha deste tipo de formatos garantiu que mesmo a diretora da Endemol, Lurdes Guerreiro e o diretor de antena da TVI, Bruno Santos, ainda não se reuniram.

 

Em Portugal, Teresa ficou ligada às novelas da vida real e por essa razão o seu nome foi, logo, apontado pela imprensa para conduzir o novo programa. “Depende de uma série de coisas, da vontade na altura, de muitas coisas”, que em nada têm a ver com propostas financeiras, segundo a própria. Desta forma, a, também, produtora surpreendeu os fãs ao mudar a sua decisão quando, em janeiro de 2017, afirmou que não regressaria a este tipo de formatos.

 

Sobre a possibilidade de voltar com a palavra a trás e apresentar o próximo reality-show do quarto canal, Teresa Guilherme desvaloriza. “Voltar com a palavra atrás é humano”, afirmou de sorriso no rosto. Contudo, a comunicadora diz que o possível regresso ao pequeno ecrã não a preocupa. “Não estou nada importada com isso”, revelou durante a apresentação do seu novo livro “Cheguei Onde Me Esperavam”.

 

Recorde-se que Bruno Santos, afirmou que, em setembro, a TVI voltará a ter um reality-show. Ao que tudo indica, são vários os formatos em cima da mesa, embora Secret Story e Big Brother sejam os concorrentes mais fortes.

Fotos: D.R. 

 

Noticías mais lidas do momento:

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS