Tensão na Casa Dos Segredos. Nuno: «Bato-te como uma mãe bate num filho»

A cadeira quente ferveu graças às atitudes de Nuno contra Rui e Joana F.

Após as nomeações desta terça-feira, Nuno perdeu a cabeça! O jovem afirma que já esperava ficar nomeado mas revelou ter «mau perder».

O jovem do Porto afirma que Rui devia ter sido nomeado no seu lugar pois «não tem educação nenhuma nem respeito». Após o testemunho de Nuno, Rui confrontou-se com o jovem dando a entender que o colega só não agrediu ninguém devido às regras «dentro da Casa».

«Eu resolvo as coisas lá dentro como resolvo lá fora. Se aqui dentro há uma lei em que é proibida a agressão, tudo aquilo que ele leva é nesse sentido, lá fora também há da mesma maneira. A minha maneira, em pleno século XXI, é resolver as coisas falando», contestou Rui.

Nuno perdeu as estribeiras e começou a ameaçar o colega. «Se és homem de me dizer isso aqui, vais ser homem para o fazer lá fora. A diferença aqui é que eu sou expulso, lá fora não».

O bate boca continuou com insultos à mistura e Nuno assumiu que resolve os problemas com violência: «Não tenho problema nenhum em dar-te dois estalos na cara. Bato-te como uma mãe bate num filho».

O nortenho vai mais longe e afirma que é melhor o algarvio se dedicar ao «atletismo porque lá fora vais precisar de correr».

Relativamente a Joana F., o nortenho diz para que esta nem lhe dirija a palavra pois não tem de a ouvir. «Não oiço nem em minha casa, vou ouvir aqui?»

Rui acabou por abandonar a sala alegando que o nortenho não o respeitava e Joana F. revelou-se desiludida e de lágrima no canto do olho.

 


RELACIONADOS

Tensão na Casa Dos Segredos. Nuno: «Bato-te como uma mãe bate num filho»

A cadeira quente ferveu graças às atitudes de Nuno contra Rui e Joana F.