Após vencer o cancro, ex-concorrente do Big Brother está grávida

Radiante com esta nova fase, Tatiana Madureira está prestes a realizar um sonho antigo: ser mãe

Após vencer o cancro, ex-concorrente do Big Brother está grávida

Radiante com esta nova fase, Tatiana Madureira está prestes a realizar um sonho antigo: ser mãe

Os portugueses conheceram Tatiana Madureira no Big Brother 4, em 2003. A ex-concorrente foi finalista e conquistou o segundo lugar. Em 2013, a jovem começou a luta mais difícil da sua vida contra um cancro no apêndice. A batalha foi vencida um ano depois e, agora, Tatiana prepara-se para realizar o seu maior sonho: ser mãe.

A felicidade de Tatiana Madureira, de 32 anos, sente-se nas redes sociais. Depois de ter dito o «sim» a Carlos Machado no verão de 2015, a cantora prepara-se para receber o menino ou a menina nos braços.

«Será que é menina ou menino?»

No seu perfil de Facebook, a ex-concorrente do reality show da TVI já perguntou: «Será que é menina ou menino?». A maioria das sugestões dos fãs foram para o sexo masculino.

Leia também: Vence o cancro e conta a história

Numa publicação anterior, a artista aproveitou para agradecer o apoio e mostrar a felicidade que está a viver. «Um beijinho especial a todas(os), que diariamente me têm enviado mensagens de parabéns pela minha gravidez. É muito gratificante e um motivo de enorme alegria e felicidade, sentir este enorme carinho da vossa parte», lê-se.

Convidada de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme foi uma das pessoas que já viu a barriguinha de Tatiana. No dia 15 de janeiro, a ex-concorrente foi convidada pela apresentadora para ser a entrevista do Confessionário. Nesse dia, a «rainha dos reality shows» partilhou uma foto de ambas no estúdio.

Percorra a galeria e veja algumas fotos do casamento de Tatiana.

Recorde também uma das suas atuações na televisão nacional.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS