Bruno escondeu pormenor nos sapatos no dia do casamento com Tatiana

Tatiana e Bruno de Casados à Primeira Vista subiram ao altar, pela segunda vez, no passado fim de semana. O noivo escondeu um detalhe nos sapatos com que disse «sim» à enfermeira.

Bruno escondeu pormenor nos sapatos no dia do casamento com Tatiana

Tatiana e Bruno de Casados à Primeira Vista subiram ao altar, pela segunda vez, no passado fim de semana. O noivo escondeu um detalhe nos sapatos com que disse «sim» à enfermeira.

Bruno e Tatiana voltaram a casar-se no passado fim de semana e o noivo revelou agora um pormenor que estava escondido por baixo dos sapatos que usou no dia do enlace com a mulher da sua vida. O jovem casal, que participou no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, deu uma nova oportunidade ao amor e disseram o «sim», pela segunda, em Vila do Conde, onde reside.

LEIA AINDA

Casados à Primeira Vista. Tatiana surpreende com vestido de noiva preto para segundo casamento

Através das redes sociais, a enfermeira e o comercial têm partilhado alguns dos momentos mais especiais daquele dia e, agora, Bruno desvendou «um segredo» do seu look. Numa imagem divulgada esta quarta-feira, dia 14, o ex-concorrente do reality show da SIC mostrou que cada sapato continha umas palavras. Juntas formariam a mensagem mais incrível que uma noiva poderia ler: «Eu amo esta mulher», lê-se.

Tatiana e Bruno usam as mesmas alianças

Mas não é só. O casal optou ainda por usar as mesmas alianças que já tinham trocado no primeiro casamento. «A troca das nossas alianças. Decidimos usar as mesmas alianças do programa pois fazem parte da nossa história», escreveu a jovem enfermeira de Santa Maria da Feira na sua página de Instagram.

Apesar das limitações derivadas à pandemia do Covid-19, o casal juntou somente familiares e amigos próximos numa cerimónia intimista. Entre os convidados, marcaram presença alguns concorrentes da primeira edição do reality show da SIC – como José Luís Cardoso, Graça Peralta, Isabel Fonseca e Cláudio Mendes – , bem como Hugo, da segunda edição e os especialistas do mesmo formato – Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Fernando Mesquita e Cris Carvalho.

Este é assim o segundo casamento dos dois, uma vez que já tinha trocado alianças. Na altura, os jovens divorciaram-se logo a seguir ao final do programa mas o amor acabou por falar mais alto. A reaproximação deu-se em janeiro e, embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno, o coração acabou por levar a melhor. De recordar que Tatiana e Bruno são o único casal de sucesso do programa da SIC, Casados à Primeira Vista.

Texto: Márcia Alves

 

Impala Instagram


RELACIONADOS