Tatiana Boa Nova perde 10 quilos em três meses

Tatiana Boa Nova sofreu uma inacreditável transformação do corpo ao perder 10 quilos em apenas três meses. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” partilhou com os fãs o resultado final. Veja o antes e depois.

Tatiana Boa Nova perde 10 quilos em três meses

Tatiana Boa Nova sofreu uma inacreditável transformação do corpo ao perder 10 quilos em apenas três meses. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” partilhou com os fãs o resultado final. Veja o antes e depois.

Tatiana Boa Nova sempre provou ser uma mulher resolvida com o seu corpo, mesmo quando lhe apontavam o dedo por ter gordurinha a mais. No entanto, 2022 foi para si um ano de viragem. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” resolveu apostar numa nova imagem e mudar os seus hábitos alimentares, apostando, igualmente, em treinos acompanhados. O resultado está à vista: em poucos meses, a mulher de Rúben Boa Nova perdeu mais de 10 quilos.

“Meninas pensei muito antes de fazer esta publicação, pois queria guardá-la para mais tarde porque o processo está longe de estar concluído…”, começou por dizer a empresária numa série de registos que partilhou com os seguidores. “Um ano separam estas fotografias.. mas só em Abril deste ano comecei a aventura de mudar o meu corpo, a minha mente, a minha saúde física e mental!”. Tatiana diz que ‘abraçou’ este desafio não só por questões estéticas, embora confesse que o aspeto físico foi um dos motivos. “Sempre fui apontada como a “popota” ou a gordinha, etc! Iniciei este processo por MIM! Porque chegou a altura de querer ver-me melhor em todos os aspetos! Físicos e psicológicos! Desde abril até agora, foram 10kg, mas o percurso ainda não está concluído”.

Tatiana Boa Nova pensou que não aguentaria o plano de treino mais de uma semana

Apesar de admitir que ainda tem uma longa caminhada pela frente, empresária quer continuar focada num estilo de vida saudável, a comer melhor e a praticar exercício. “Tenho me esforçado, cumprido o plano mas de uma coisa tenho certeza, não conseguiria sem ajuda”. Tatiana Boa Nova destaca o apoio do marido, Rúben Boa Nova que a tem acompanhado em todo o processo e a incentiva a treinar. “Come igual a mim, adaptou também a sua rotina à minha e juntos conseguimos manter o foco”. De seguida, a nortenha agradeceu ao seu personal trainer, que lhe propôs uma mudança que Tatiana achou que não aguentaria “mais de uma semana e já lá vão quatro meses!”; e elogiou o papel dos familiares e amigos “por terem paciência” em ouvi-la falar sempre “em dieta dieta e dieta”.

No final, deixou uma palavras a todos aqueles que a seguem e lhe transmitem energia positiva. “Estão sempre por aqui a elogiar-me, apoiar-me e dar aquela força extra que eu necessito para continuar! E vou continuar… continuarei a partilhar com vocês este meu novo estilo de vida, a ajudar-vos como puder e a estar aqui a incentivar-vos”, rematou. Após a partilha, Rúben Boa Nova mostrou-se feliz com a mudança da sua cara-metade. “Muito orgulhoso de ti! Gosto de ti de qualquer maneira, mas confesso que estou a poupar algum dinheiro no supermercado na parte alimentação contigo. Amo-te”, brincou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS