Taróloga previu gravidez Sara Matos: «Diz que sou bruxinha»

Joana Dias, taróloga e amiga de Cristina Ferreira, previu a gravidez de Sara Matos em direto na TVI há cinco meses e nas redes sociais voltou a recordar o sucedido com provas da conversa que manteve com Pedro Teixeira.

Taróloga previu gravidez Sara Matos: «Diz que sou bruxinha»

Joana Dias, taróloga e amiga de Cristina Ferreira, previu a gravidez de Sara Matos em direto na TVI há cinco meses e nas redes sociais voltou a recordar o sucedido com provas da conversa que manteve com Pedro Teixeira.

Sara Matos, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 40, vão ter um filho. O casal anunciou, esta segunda-feira, que a atriz está grávida pela primeira vez e as reações depressa se começaram a multiplicar nas redes sociais. “Meu amor”, escreveu Cristina Ferreira na secção de comentários da publicação feita pelo ator.

Uma frase que mereceu uma resposta especial: a de Joana Dias. E quem é ela? Taróloga de profissão, Joana Dias previu, há pouco mais de cinco meses, que Sara Matos iria engravidar em breve.

Foi no programa “Dia de Cristina“, no qual a taróloga se cruzou com Pedro Teixeira e, desafiada pela apresentadora do formato, lhe lançou as cartas. “Uau, vocês já estão em treinos. Ah, ela também quer muito… Vão atingir rapidamente o vosso intuito e vão festejar. A rapariga já não estava grávida?”, atirou ela.

Cristina Ferreira e o visado foram às gargalhadas. “Não, acho que não”, respondeu o também apresentador. “Mas, se ela estiver grávida, você acabou de ficar milionária“, acrescentou. Joana Dias garantiu: “Está mesmo para acontecer”.

«Uma criança que os unirá para a vida»

Já esta segunda-feira, a taróloga reagiu à gravidez de Sara Matos, em resposta a Cristina Ferreira, com sentido de humor: “Diz que sou bruxinha“.

Tal como revela a Nova Gente, no seu perfil de Instagram, Joana Dias revelou ainda a mensagem enviada a Pedro Teixeira, a 3 de outubro do ano passado. Nela fez referência às cartas deitadas sobre a mesa naquele dia.

“Alô, Pedro. Olha, estive a rever… De facto, está para breve, pois existe a vontade de ambos (2 de paus). Quando decidirem efetivamente engravidar (10 de copas), vai ser rápido (o tal 8 de paus) e a probabilidade de engravidarem em janeiro é grande (Ás de espadas) e em março celebram (3 de copas). Será uma criança que os unirá para a vida (8 de espadas). Beijinhos e desculpa qualquer inconveniente… Beijinhos também à Sara, que não conheço mas terei todo o gosto”, disse, na altura.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

LEIA AINDA

SIC vence TVI no regresso de Cristina Ferreira à antena de Queluz
A guerra das audiências prometia ser renhida este domingo e o desfecho foi favorável para SIC que derrotou, em grande parte do dia, a TVI. A estação de Queluz de Baixo estreou, neste dia, o tão aguardado “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira.  (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS