Tânia Ribas de Oliveira está de luto: “Tinha 50 anos. Put* de doença”

Tânia Ribas de Oliveira recordou a amiga de infância Ruth Rita, a famosa assistente de Herman José, que não resistiu ao cancro.

Tânia Ribas de Oliveira não poupou os sentimentos para recordar e homenagear a amiga e famosa assistente de Herman José, Ruth Rita, que morreu aos 50 anos, vítima de um cancro. A apresentadora da RTP1 recorreu ao Instagram para escrever sobre algumas das melhores memórias que tem da amiga de infância. “Conheci a Ruth Rita quando ainda nenhuma de nós sonhava que um dia iria trabalhar em televisão. Andávamos na mesma escola (a frequentar anos diferentes, tínhamos uma diferença de idades de 4 anos)”, recorda Tânia Ribas de Oliveira.

“Era um amor de pessoa”

Tânia Ribas de Oliveira continua: “Andávamos na ginástica do Sporting e cruzávamo-nos muitas vezes no nosso bairro, onde mais tarde abriu esta boutique”, contou, ao mostrar uma fotografia da loja de Ruth. “Era um amor de pessoa. Doce, com um sorriso sempre aberto, genuinamente querida. Foi muito feliz a trabalhar com o nosso Herman José, divertimo-nos todos muito com a icónica ‘Roda da Sorte’! Deixo um abraço ao marido, filhos e restante família. Tinha 50 anos, a Ruth. P# de doença”, desabafou.

A morte da assistente foi noticiada no passado domingo, dia 16, por Herman José, na sua conta pessoal de Instagram. Foi adiantado por amigos pessoais da estrela de televisão dos anos 90, na mesma rede social, que a ex-assistente de Herman José estava a enfrentar um cancro.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Arquivo Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS