Susana Dias Ramos invadida com nudes e «mensagens obscenas»

Em direto na TVI, Susana Dias Ramos diz ser alvo de mensagens “obscenas” e que as suas redes sociais são invadidas por nudes: “Há alguns que eu preferia atirar-me da janela que ver aquilo”.

Susana Dias Ramos invadida com nudes e «mensagens obscenas»

Em direto na TVI, Susana Dias Ramos diz ser alvo de mensagens “obscenas” e que as suas redes sociais são invadidas por nudes: “Há alguns que eu preferia atirar-me da janela que ver aquilo”.

Susana Dias Ramos marcou presença no Dois às 10 esta terça-feira, dia 31 de maio, para abrir o seu consultório sentimental aos telespetadores da TVI. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos quiseram saber todas as dicas para sobre amor, sexo e sentimentos, mas a comentadora do Big Brother acabou por fazer uma revelação. “Tu recebes assim muitas mensagens no teu Instagram com dúvidas?”, questionou a anfitriã, à qual Susana Dias Ramos respondeu afirmativamente e revelou que alguns dos conteúdos das mensagens são mais íntimos do que estava à espera.

“Mandam-te nudes? E o que é que tu fazes com os nudes que te mandam? Sejamos honestos”, perguntou Cláudio Ramos, curiosos. Se papas na língua, a terapeuta de casal abriu o jogo e atirou: “Sejamos honestos. Há alguns que eu preferia atirar-me da janela que ver aquilo”.  “Mas quem mais sofre é a Nicole, a minha assistente, porque o número de contacto de marcação de consultas, por vezes, as pessoas acham que é o número direto para mim, então mandam muitas mensagens um pouquinho obscenas”, explicou Susana Dias Ramos.

Susana Dias Ramos assume ter pensado em suicídio várias vezes

Susana Dias Ramos uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e recordou a dolorosa morte do pai, José Francisco, que partiu em 2019 na sequência de um AVC. A comentadora do Big Brother confessou ao apresentador que perder a sua figura paternal não tem sido fácil, nem para si, nem para o resto da família, ao ponto de já ter pensado em suicídio mais do que uma vez.

“Perder o meu pai foi uma tragédia, parte de mim morreu, eu sou uma pessoa feliz naturalmente, mas eu não estou feliz, eu ainda não consegui encontrar um equilíbrio. Ninguém na família ainda conseguiu encontrar um equilíbrio e foi muito complicado”, começou por referir. E na ausência desse equilíbrio, Susana Dias Ramos entrou num estado de depressão. “As vezes que me passou pela cabeça tirar a própria vida foram muitas quando o meu pai faleceu”, confidenciou.  Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Jornalistas da RTP assediadas sexualmente por homem de 72 anos
As jornalistas da RTP Ana Lourenço, Sandra Pereira, Ana Barros e Inês Gonçalves apresentaram queixa depois de terem recebido cartas de amor e/ou de cariz sexual. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS