Sónia Tavares confessa que viveu «relação abusiva»

Sónia Tavares raramente dá entrevistas a solo, mas abriu uma exceção e contou um facto nunca antes contado. No passado, a cantora foi vítima de uma «relação abusiva»

Sónia Tavares confessa que viveu «relação abusiva»

Sónia Tavares raramente dá entrevistas a solo, mas abriu uma exceção e contou um facto nunca antes contado. No passado, a cantora foi vítima de uma «relação abusiva»

Sónia Tavares prefere dar entrevistas com a banda The Gift, mas abriu uma exceção e contou episódios da sua vida nunca antes contados a Rita Ferro Rodrigues.

LEIA DEPOIS
Rosa Grilo condenada a 25 anos de prisão

Um dos temas da conversa da vocalista da banda que já existe há 25 anos, passou-se precisamente há mais de 20 anos. Sónia Tavares passou por uma «relação abusiva» e considera que se tornou uma mulher mais forte devido a esse passado difícil.

«Tive uma relação um pouco abusiva que me fez perceber, na altura certa, o que é que eu não quero para a minha vida», revelou.

Sónia tinha «20 e muitos» anos quando tudo aconteceu. A artista considera que este tipo de relações, para as mulheres que as conseguem ultrapassar, acabam por ser fortalecedores.  «Já tinha idade para ter juízo. Vintes e muitos já», disse. «Quando nos apercebemos já lá estamos», completou Rita.

«Todas as mulheres mais fortes, que considero mais fortes, já passaram por isso. Não conseguem perceber como é que lá se enfiaram, mas tiraram de lá a lição: ‘Isto já não dá, nunca mais’», explicou.

«O meu mundo é o Fernando»

Em 2012, Sónia Tavares acabou por encontrar o homem que quis para pai do seu filho. A vocalista dos The Gift, hoje com 42 anos, é casada com Fernando Ribeiro, vocalista da banda Moonspell, e deste amor nasceu Fausto, hoje com sete anos.

«Tive sorte porque o Fernando, apesar de tudo, é um cavalheiro e percebeu o que é a Sónia com fibromialgia. Ele conheceu a Sónia nova e enxuta e, agora, está um trambolho», declarou, entre risos.

«Eu amo o meu filho, são amores diferentes. Mas o meu mundo é o Fernando. Se não fosse o Fernando eu estava sozinha. É o melhor pai do mundo, tem um amor pelo Fausto… O Fausto até abusa um bocadinho», acrescentou.

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS
Ronaldo já está na Madeira para acompanhar estado de saúde da mãe

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS