Noivo de Sónia Jesus pode ser libertado em breve

Sónia Jesus pode estar prestes a ter Vítor Soares junto a si. O noivo da ex-concorrente do Big Brother, que está detido por alegado tráfico de droga, poderá ser libertado em breve.

Noivo de Sónia Jesus pode ser libertado em breve

Sónia Jesus pode estar prestes a ter Vítor Soares junto a si. O noivo da ex-concorrente do Big Brother, que está detido por alegado tráfico de droga, poderá ser libertado em breve.

Sónia Jesus pode estar prestes a ter Vítor Soares nos braços novamente. O noivo da ex-concorrente do Big Brother, que está detido por alegado tráfico de droga, pode ser libertado em breve, avança um jornal diário. Preso preventivamente na cadeia de Brangaça desde junho, Vitó, como é tratado pela mãe das filhas, saberá o seu futuro no final da próxima semana.

Vítor Soares conhece o futuro no início de setembro

De acordo com o Correio de Manhã, a defesa de Vítor Soares fez o pedido para que fosse libertado da cadeira logo após a consultar do processo. Se os prazos forem cumpridos, o futuro marido de Sónia Jesus saberá o seu destino já no início de setembro. Neste caso, Vítor Soares poderá ficar na cadeira até ao início do julgamento ou aguardar a chegada desse prazo junto da família. Sónia Jesus tem vivido tempos conturbados. A ex-concorrente do Big Brother, que está grávida de um menino, tem feito de tudo para seguir a sua vida e garantir a felicidade das duas filhas do casal: Naísa, de sete anos, e Maiara, de dez.

A nortenha defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta que foi surpreendida com um ramo de rosas no dia em que celebraram 12 anos de namoro. “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total”, contou Sónia Jesus à TVMais, adiantando que Vitor Soares não abdica de falar com ela e com as filhas. “A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia-a-dia”. Leia mais aqui.

Texto: Mariana de Almeida;
Fotos: Reprodução Instagram

Merche Romero vítima de violência doméstica [vídeo]
Merche Romero revelou que foi vítima de violência doméstica. A Dj recorreu às redes sociais e detalhou esse período da sua vida, passado durante a pandemia de covid-19. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS