Sónia Jesus e a vida de Vítor na prisão: “Ainda vai sair de lá doutor”

Sónia Jesus defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta como têm sido os dias na prisão e o contacto com a família.

Sónia Jesus e a vida de Vítor na prisão: “Ainda vai sair de lá doutor”

Sónia Jesus defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta como têm sido os dias na prisão e o contacto com a família.

Sónia Jesus tem vivido tempos conturbados. Depois do noivo Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, ter sido detido por alegado tráfico de droga, a ex-concorrente do Big Brother, que está grávida de um menino, tem feito de tudo para seguir a sua vida e garantir a felicidade das duas filhas do casal: Naísa, de sete anos, e Maiara, de dez. A nortenha defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta que foi surpreendida com um ramo de rosas no dia em que celebraram 12 anos de namoro.

“Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total”, contou Sónia Jesus à TVMais, adiantando que Vítor Soares não abdica de falar com ela e com as filhas. “A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia-a-dia”.

Sónia Jesus revela que o pai das filhas lhe pede “para andar de cabeça erguida” e volta a afirmar que “a verdade só ele a sabe”. No entanto, deixa um aviso: “Isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente”. Sobre as rotinas do parceiro no Estabelecimento Prisional, em Bragança, situado a 400 km de casa, Sónia conta que ele “lê livros, faz formações e participa em atividades com os outros reclusos”. Na brincadeira, adianta: “O Vitó ainda vai sair de lá doutor”.

Sónia Jesus: “Carrego uma tristeza no meu olhar”

Várias vezes questionada sobre a tristeza do seu olhar, a ex-concorrente do reality show da TVI abre o coração e assume as suas fraquezas. “Não gosto de fazer-me de vítima, nem tão pouco mostrar a minha dor Mas claramente quem me segue e acompanha a algum tempo, sabe que não sou a mesma Sónia”, começou por dizer num storie que partilhou no Instagram.

“Apesar de manter um sorriso no rosto sempre e lutar diariamente para estar minimamente ‘bem’, o meu olhar não engana. Carrego uma tristeza no meu olhar, mas não será eterna. Isso é certo. Deixo tudo nas mãos de Deus e faço tudo para manter as minhas filhas felizes, independentemente da situação que estou a viver. Nunca vou baixar os braços pela felicidade delas e do meu príncipe que, em breve, estará nos meu braços”, remata Sónia Jesus.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS