Sónia Bona apresenta novo namorado

Sónia Bona, a ex-mulher de João Fernandes, noiva do programa Casados à Primeira Vista, apresenta o namorado e diz estar feliz por ter encontrado uma «pessoa tão maravilhosa»

Sónia Bona apresenta novo namorado

Sónia Bona, a ex-mulher de João Fernandes, noiva do programa Casados à Primeira Vista, apresenta o namorado e diz estar feliz por ter encontrado uma «pessoa tão maravilhosa»

Sónia Bona, uma das noivas do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, esteve presente na Gala Troféus Impala de Televisão este domingo, dia 8 de setembro. A ex-mulher de João Fernandes apareceu na festa de mãos dadas com um homem desconhecido e confessou ter reencontrado o amor.

«Não estava à espera, mas encontrei alguém muito especial, que me trata bem, com quem me identifico e espero continuar assim. Neste momento, estou muito feliz depois de toda a tempestade que passou, Graças a deus», começa por revelar.

O novo namorado de Sónia chama-se José Miguel. Os dois têm amigos em comum e uma «diferençazinha de idade».

«Eu nunca pensei que conseguiria refazer a minha vida tão rapidamente»

Sónia falou abertamente sobre a experiência no programa Casados à Primeira Vista, mas afirmou estar muito melhor agora.

«Eu nunca pensei que conseguiria refazer a minha vida tão rapidamente. Aquela experiência para mim foi muito pesada e teve bastantes consequências a nivel profissional, emocional e pessoal. Mas consegui reinventar-me, aprendi muito e mudei alguns aspetos em mim menos positivos. Neste momento, acho que tive uma sorte gigante em encontrar uma pessoa tão maravilhosa, e acho que já merecia, com 34 anos», concluiu.

Apesar de ter sido uma experiência pesada, Sónia Bona confessou-se feliz «por rever as pessoas maravilhosas» que conheceu durante o reality show. É que quase todos os concorrentes do formato passaram pelo Cinema São Jorge, dado que o programa Casados à Primeira Vista estava nomeado na categoria de Melhor Programa de Entretenimento.  «A melhor parte é estarmos todos juntos. Apesar de tudo, continuamos todos amigos. Continuo a ter contacto, apesar de ser difícil para alguns, devido a questões geográficas e profissionais. Já tivemos a oportunidade de conversar», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS