Sónia Araújo: «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem»

Sónia Araújo: «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem»

Sónia Araújo, apresentadora da RTP, acredita na nova dupla da TVI. «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem», afirmou, em exclusivo ao nosso site.

Sónia Araújo, apresentadora da RTP, acredita na nova dupla da TVI. «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem», afirmou, em exclusivo ao nosso site. A estrela da RTP, que já fez par com Manuel Luís Goucha nas manhãs da estação pública, marcou presença no desfile da nova coleção do estilista Gio Rodrigues, esta quinta-feira, no Porto.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira comenta Maria Cerqueira Gomes na TVI

À margem do evento, em declarações ao nosso site, mostrou-se feliz com a mudança da colega de profissão, Maria Cerqueira Gomes. «Fiquei contente por ser a Maria. Ela é uma excelente profissional e gosto muito dela. Fiquei feliz por ser quem é. Desejo-lhe a maior sorte e acho que vai correr tudo bem. Acho que se vão dar muito bem. A Maria é muito espontânea e o Manuel também. Ela vai trazer uma frescura muito grande ao programa. Tem uma ótima energia e é muito querida», sublinha.

Dupla Sónia Araújo e Manuel Luís Goucha

Recorde-se que Sónia Araújo e Manuel Luís Goucha trabalharam muitos anos juntos na apresentação do programa Praça da Alegria, da RTP. O apresentador saiu da estação para abraçar a TVI, onde formou um par de grande sucesso ao lado de Cristina Ferreira. Agora é a vez de Maria Cerqueira Gomes se juntar às caras que acompanham Goucha nas manhãs. A antiga apresentadora do Porto Canal vai substituir Cristina Ferreira no programa “Você na TV”, o que implica, também, a mudança de cidade, do Porto para Lisboa.

Maria Cerqueira Gomes sem medo

Pouco tempo depois de ser anunciada como nova apresentadora, no passado dia 6 de novembro, Maria Cerqueira Gomes utilizou o Instagram para falar pela primeira vez sobre o desafio que tem agora entre mãos. «Sem medo do novo. Sem medo do ‘de novo’. Sem medo de ter medo. Sem medo», pode ler-se na imagem que Maria partilhou nas redes sociais.

LEIA MAIS: Mulher é violada em Coimbra por homem que conheceu no Facebook

A apresentadora ainda vai permanecer no Porto Canal, onde apresenta o programa «Olá Maria!» e seguirá para a TVI só no final do ano.

Texto: Cynthia Valente | WIN Porto

LEIA MAIS: Beber urina e comer baratas. Vídeo mostra funcionários a serem castigados

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Sónia Araújo: «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem»

Sónia Araújo, apresentadora da RTP, acredita na nova dupla da TVI. «A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem», afirmou, em exclusivo ao nosso site.