Sofia Sousa e o passado de violência: «Tinha nódoas negras e era bebé»

O “Big Brother” lançou o desafio e Sofia Sousa aceitou. A concorrente do reality show da TVI passou em revista o seu passado e revelou ter passado por momentos bem dramáticos.

Sofia Sousa e o passado de violência: «Tinha nódoas negras e era bebé»

O “Big Brother” lançou o desafio e Sofia Sousa aceitou. A concorrente do reality show da TVI passou em revista o seu passado e revelou ter passado por momentos bem dramáticos.

Sofia Sousa aceitou o desafio do “Big Brother – Duplo Impacto” e fez a sua. A concorrente surpreendeu tudo e todos ao contar o seu passado de violência às mãos de uma tia com quem viveu depois de a mãe ter saído da Madeira por não ser “bem aceite pela família” do marido.

“A minha mãe tinha uma irmã que vivia na Sertã e confiou nela para cuidar de nós e todos nós [Sofia tem seis irmãos]. Nós tínhamos sempre nódoas negras… até eu, que era bebé. A minha mãe percebeu e fugiu novamente com os filhos. Aqui, já fugimos para a zona da Guarda. A minha mãe foi sempre uma lutadora“, conta.

Quando era nova, a irmã da concorrente organizou-lhe uma festa de aniversário. Mas nem tudo correu como esperava. “Eu estava muito feliz porque alguns colegas disseram que iam e no fim ninguém apareceu porque eles estavam a gozar comigo e não foram”, lamenta.

Primeiro grande amor de Sofia Sousa morreu com apenas 16 anos

Sofia apaixonou-se pela primeira vez com 13 anos. “Aos 16 anos este meu namorado morreu. Fiquei muito mal mesmo. Estava na escola e desmaiava, porque não comia”, recorda.

Em 2010, a irmã e o cunhado da jovem morreram, “nas cheias da Madeira“. “Houve uma derrocada, uma ponte caiu e levou-os. Comprámos o jornal, onde estava a foto do meu cunhado e da minha irmã, nos óbitos”, revela, a chorar.

Três anos mais tarde, nasceu a filha, fruto da relação que tinha com Tierry Vilson, filho de Teresa, ex-concorrente do “BB2020” e do “Duplo Impacto”. Sofia revela que o ex-namorado sempre foi um pai atencioso… mas que o pior acabou por acontecer.

“Depois de a menina nascer ele começou a ficar muito ausente. Até que eu percebi que afinal ele não ficava em casa de amigos. Foi aí que terminámos. Amei o Tierry durante muito tempo e demorei a aceitar que não íamos ficar juntos. Sempre sonhei com aquela família feliz de pai e mãe que eu nunca tive”, conta.

Sofia e Tierry ficaram conhecidos quando entraram no “Secret Story 4”, tambem da estação de Queluz de Baixo. O segredo deles era: “temos uma filha em comum”.

“Lembro-me de estar no meu limite a vários níveis, porque foi muito difícil ver a pessoa que eu amava apaixonar-se por outra“, referindo-se ao namoro do “amado” com Débora Picoito, que também participou no referido formato.

A “curva da vida” de Sofia terminou com outra situação menos boa vivida pela jovem. “Entrei no ‘Desafio Final 3’ e venci. Quando eu cheguei [a casa], a minha casa tinha sido assaltada“, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais

LEIA AINDA
Cristina Ferreira em imagem «sem edição»
Cristina Ferreira já não esconde: «Quem é que me dá música? O Rúben Rua»
Cristina Ferreira abriu o coração ao jornalista Joaquim Sousa Martins e, a anteceder a estreia de “All Together Now”, este domingo à noite, fez revelações surpreendentes ao volante do seu carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS